[Prisão/Masmorra] Shibõ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Sakkaku

Ficha do personagem
Vida Vida:
90/1000  (90/1000)
Chakra Chakra:
130/500  (130/500)
Stamina Stamina:
10/500  (10/500)

MensagemAssunto: [Prisão/Masmorra] Shibõ Ter Fev 21, 2012 1:45 pm

Minha primeira dúvida, ainda tenho olhos? Não conseguia enxergava nada além do vazio negro, outra dúvida, ainda tenho corpo? Não sentia nada além da minha cabeça e das áreas onde as correntes seguravam meu corpo, nada além disto, incluindo minha força e chakra. Algo bom, ou ruim, ainda não decidi, era lembrar vagamente do que algum homem disse quando me encontraram quase inconsciente, foram ordens e nessas ordens ele deixou bem claro para não me dar uma boa estadia, tortura é claro. Interessante? Claro, mas prazeroso? Nem um pouco.

Somente depois de incomodas horas que uma infeliz luz resolveu queimar meus olhos, veio junto com o som de uma porta pesada de ferro sendo aberta, mesmo sendo apenas a luz de algumas tochas do lado de fora da prisão eu demorei alguns segundos para voltar e enxergar, não que o homem me visitando teve paciência para esperar. Aparentemente o costume de saldar a visita com uma reverencia ou aperto de mão foi trocada por um bom pontapé na cara.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/leandroMugi
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Sakkaku

Ficha do personagem
Vida Vida:
90/1000  (90/1000)
Chakra Chakra:
130/500  (130/500)
Stamina Stamina:
10/500  (10/500)

MensagemAssunto: Re: [Prisão/Masmorra] Shibõ Qui Mar 01, 2012 2:15 pm

Se você chegasse bem perto de mim e ignorasse meus gritos de dor, poderia escutar meu corpo fritar quando o óleo fervente foi despejado no meu braço direito. Um dos ninjas que estavam me torturando despejou de uma panela o óleo, me queimou desde o ombro até as pontas do dedo, o desgraçado até bateu no fundo da panelo com as mãos protegidas por luvas para não deixar nenhuma gota sobrando. Sem tempo nem para recuperar o folego depois dos gritos fui empurrado para perto de um barril aberto, no escuro eu não sabia que líquido ele guardava, mas acabei descobrindo que servia apenas para dar uma cicatrização rápida as feridas e também, claro, uma dor aguda como lavar ferida com álcool, sal e escova com ponta de ferro.

- Diga logo! Fale mais sobre esse seu mestre! - Gritou no meu ouvido o responsável pela tortura, um homem barbudo de mal humor, naquela altura ele já estava querendo me matar com as próprias mãos, era o meu quinto dia de tortura. - Seus dias estão acabando. - Ele disse agora de forma mais calma e ameaçadora. - Se não nos falar nada de interessante hoje, vamos partir sua cabeça ao meio e extrair as informações direto do seu cérebro. Uma tarefa complicada, mas você está me dando prazer em me fazer pensar nessa possibilidade.

- Seu... seu... filha da... - Eu já não tinha a mesma resistência, não só pela tortura que já tinha sofrido até agora, mas principalmente por não ter recuperado praticamente nenhuma fração das calorias que gastei usando a pílula vermelha, de mais de cem quilos que eu tinha, agora devia estar com a metade disso.

Depois disso levei mais uma seção de tortura, dessa vez eles usaram um grande martelo para bater nos meus braços e pernas enquanto gritavam para que eu falasse o que queriam, só que mesmo apanhando até a maior parte dos meus ossos virarem farinha, não disse nada. Novamente o barbudo ficou furioso, tirou de uma fogueira uma katana, sua lamina estava completamente vermelha e cada minimo movimento provocava um assobio, andou até perto de mim e não vacilou em encostar a arma em minha bochecha. Mesmo eu estando caído no chão e só semi-consciente não deixei de sentir aquilo derretendo minha pele até chegar nos meus dentes.

- Moleque persistente você... Já me tirou do serio, então pense bem antes de responder a minha proposta e fique sabendo que eu menti, hoje é seu ultimo dia. - Ele estava claramente cansado por me torturar o dia inteiro, mas pelo o que eu já sabia dele era que sempre tinha uma energia guardada caso precisasse passar um tempo a mais mergulhando alguém em chumbo derretido. - Minha proposta é a seguinte, diga o que precisamos saber e eu levo pessoalmente um porco assado para sua cela. Lembre-se, você tem um selo que não te deixa mentir, é um selo útil, pena que não obriga a pessoa responder as perguntas. - Fanático pelos instrumentos de trabalho.

- ... - Um porco assado até que não era má ideia, até mesmo quem sabe, se eu contar a verdade e conseguir comer esse porco não recupere as energias e consiga sair da prisão? - A verdade... É que tudo era uma mentira. - Disse por fim, sem rodeios e nenhum drama. - Foi uma brincadeira que planejei para ter alguma diversão. - O homem barbudo respirou fundo, tirou a katana do meu rosto e andou de um lado para o outro, por fim mandou me colocarem de joelhos. - Tudo uma mentira? - Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. Num movimento rápido a arma vermelha assobiou pela ultima vez, agora ela não estava tão quente, depois de perfurar o meu coração e ser banhada com o meu sangue ele tinha sido resfriada. Coitado de mim, o Gennin cujo ultimo pensamento em vida foi a de um porco assado.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/leandroMugi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
920/1000  (920/1000)
Chakra Chakra:
515/600  (515/600)
Stamina Stamina:
575/600  (575/600)

MensagemAssunto: Re: [Prisão/Masmorra] Shibõ Sex Mar 02, 2012 3:17 am

RP de morte aprovado

Like a Star @ heaven
Medalha Honorário de "Bom Funcionário"
(Prémios Awards 2012 xD)

Friendship... A line to the past, a bridge for the future

Ver perfil do usuário

[Prisão/Masmorra] Shibõ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Kiri :: Subsolo
-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar seu próprio blog grátis