Pedra Memorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Pedra Memorial Ter Fev 14, 2012 10:49 am

_
"Tão antiga quanto os Kages, enquanto os mesmos já se foram, ela permaneceu!"

As palavras frias são o trecho de uma poesia que se refere ao Memorial de Konoha, uma pedra preta onde são gravados os nomes dos shinobis que foram mortos cumprindo o dever, como uma ultima homenagem, por aqueles que não tiveram seus corpos recuperados ou um funeral descente.
Próxima ao parque de Konoha, fica esse monumento memorial, onde algumas pessoas deixam oferendas para os heróis anônimos, que se sacrificaram pela vila.

Última edição por Uchiha Kazehana em Sex Fev 17, 2012 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Pedra Memorial Ter Fev 14, 2012 11:01 am

Citação:
Fala
Pensamento
Horário, aproximadamente meio dia

"Mais uma vez eu estou aqui... Me sinto calmo, me sinto flutuar enquanto encaro a esse céu azul!", Olhava fixamente para aquele céu azul, os pensamentos eram falhos, tranquilos, um único ponto, na agitada konoha, onde podia encontrar silencio e paz. Os ventos passavam em meus cabelos e vestes e traziam de longe um cheiro nostálgico da vida ao lado da natureza. "Quantos anos fazem... Por quantos anos mais, ficarei aqui... Esse não é o lugar onde eu deveria estar...", Os céus azuis, iam pouco a pouco ficando acinzentados, "Você, sim você pode ler a minha mente, transformar minhas duvidas em manchas nesse céu azul...", Os ventos gelavam, como se uma geada se aproximasse, "Deus, você realmente pode ouvir as lamurias da minha mente?", Questionava a Deus, em silencio naquela posição confortável, deitado ao lado do negro monumento.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Mikoto

Ficha do personagem
Vida Vida:
140/1000  (140/1000)
Chakra Chakra:
70/500  (70/500)
Stamina Stamina:
55/500  (55/500)

MensagemAssunto: Re: Pedra Memorial Qua Fev 15, 2012 12:19 pm

Já se passaram 2 anos deste que me formei na academia. Meus pais finalmente acostumaram com a ideia de mais uma filha ninja, mas ainda sim tem medo. Não os culpo já que agora sobrou uma única filha e neste caso sou eu.

Acordei bem cedo para ajudar minha mãe nos afazeres domésticos e também na decoração das cestas e depois fui dar a minhas famosas voltas pela vila. Era algo prazeroso e nunca me cansava de ver as mesmas pessoas em suas atividades matinais. Com passos lentos e com nenhuma atividade a fazer decidir ir ao Monumento de Konoha.

Ali estam os nomes dos ninjas que deram suas vidas para salvar a vila ou uma pessoa que amava, cravados em uma pedra negra. Por varias vezes pensei em ir e olhar se o nome da minha irmã fazia parte do grupo, mas nunca fui, talvez por medo ou por acreditar que ainda ela esteja viva. E que ainda acredito nisso.

O vento era bem refrescante e ao mesmo tempo chato já que bagunçava o meu cabelos. Como sai de casa um pouco apressada nem deu tempo para arrumar o cabelo, assim deixando eles soltos, estava um uma roupa leve o tradicional calça larga, uma blusa de manga longa. Só colocava a bandana quando estava em missão e quando não estava ela ficava no bolso da calça. Ainda não estava muito no clima de ser uma garota ninja.

E lá estava ela a pedra negra, um monumento não tão grande, mas tinha presença. Aproximei, mas acabei tropeçando em algo.
-Mais que p....! Quem porcaria é essa...- virei com tanto ódio preste a chutar o que tinha quase provocado a minha queda quando viu uma pessoa deitada.
- E isso é lugar para deitar. - falei sem perceber que tinha falado muito alto.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Pedra Memorial Qua Fev 15, 2012 12:32 pm

"Sim, não há lugar como esse para se deitar, os ventos serenos e gélidos em meio ao monstruoso silencio desse lugar, o fazem único em Konoha", Pensava ao ouvir a pergunta da jovem, que acabara de autografar minhas vestes com um dos pés, ainda voltado com o olhar para o céu, e tendo a franja me cobrindo parte da visão, não podia ver bem como ela era, "... Sombra ...", uma palavra e voltei meu rosto para o lado da jovem, "Esta fazendo sombra...", depois de fita-la bem com os olhos, voltei a olhar para o céu, enquanto as folhas dançavam no vento sobre o lugar onde estávamos.

"Onde as folhas das árvores dançam... uma sempre encontrará as chamas... então, o reflexo das chamas iluminará a Vila... e, mais uma vez, as folhas das árvores renascerão...", falava o poema, igual havia escutado do Hokage de três gerações atras, "Foi exatamente isso que ele me disse, quando me encontrou deitado próximo a essa pedra...". Mantive-me a olhar o céu , as nuvens em movimento e as folhas dançando ao vento.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Mikoto

Ficha do personagem
Vida Vida:
140/1000  (140/1000)
Chakra Chakra:
70/500  (70/500)
Stamina Stamina:
55/500  (55/500)

MensagemAssunto: Re: Pedra Memorial Qua Fev 15, 2012 12:49 pm

A criatura mal se mexia era como se o meu tropeço não a tivesse perturbado e para piorar falar coisas sem sentido.

"... Sombra ... Esta fazendo sombra..

-Perdão foi sem querer!- disse afastando para o lado.

Usa vestes estranhas, seu olhar estava distante e sua pele um tom pálido e ainda fala algo sem nexo. Aguaxei próximo dele e levei a mão na sua testa.
Você esta bem? Por acaso bebeu demais ou talvez pegou Sol demais...- retirei a mão da testa dele e olhei para o céu para localizar a posição do Sol.
- Se quiser posso leva-lo para hospital. - disse mas por educação do que por vontade de ajudar.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Pedra Memorial Qua Fev 15, 2012 1:06 pm

"Não se preocupe, apenas ignore minha existência e desfrute de seu tempo na forma que desejar", falava lentamente e em voz baixa, como rotineiramente, "As mãos dela estão frias...", Sentei-me e fiquei a olhar para a pedra negra, "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.", fixava meu olhar em alguns nomes, talhados na pedra,"Hum, o que é um hospital...?", coçava levemente a cabeça, e começava a monologar em voz baixa. "Hospital... hospital... hospital...", sem uma resposta deitava novamente e olhava para o céu acinzentado, "Não conheço muitas coisas desse mundo...", virei um pouco a cabeça e encarei a jovem, "O que é um hospital?", questionei a jovem e voltei a olhar para o céu fiz uma breve pausa e voltei a falar, "Eu sei o que é um Ramen, hospital é de comer...? Que gosto tem..."

Ao falar de comida, senti uma salivação, e meu estomago fazia alguns ruídos, "Não seja indelicado, espere até a hora certa para fazer barulhos!", falava olhando para o céu e passando a mão sobre a região da barriga, "Se você não fazer sons estranhos, quando estivermos na barraquinha do ramen, o velho senhor de lá não me deixara comer de graça...", alguns segundos se passaram e o barulho junto a salivação cessaram. Cruzei os braços em baixo da cabeça, feixe lentamente os olhos, e fiquei a escutar o som das cercanias. "Arvores , pássaros e mulher humana, algo não esta como nos outros dias..."

"..." Observava os pássaros, não havia percebido até aquele instante o que eram aqueles movimentos, "Estão me chamando...", levei algum tempo para reconhecer o que significava o voo do falcão negro, "Vou chegar atrasado novamente...", levantei, encarei a jovem e fiz uma rápida reverencia curvando-me a sua frente, "Estão me chamando, tenho que ir, foi um prazer encontrar com você, quem sabe algum dia, não podemos ir comer esse tal de hospital juntos...", fiz o selo do javali, e com a primeira rajada de vento, ativei o Ichijin Shunshin no Jutsu, para mover-me até a construção mais próxima cerca de trinta metros da pedra memorial, quase aos limites do parque de konoha, próximo a mansão do Hokage. "Daqui posso seguir mais fácil...", comecei a saltar entre os telhados em direção aos muros da mansão, "Seria uma missão... Esse tempo poderá ficar chuvoso... " ...
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Mikoto

Ficha do personagem
Vida Vida:
140/1000  (140/1000)
Chakra Chakra:
70/500  (70/500)
Stamina Stamina:
55/500  (55/500)

MensagemAssunto: Re: Pedra Memorial Dom Fev 19, 2012 12:34 pm

Retornei para casa assim que o garoto se despediu,foi por outro caminho, para diferenciar um pouco. Não estava muito a fim de pedir missão como os demais gennins que formaram junto comigo, tinha que pensar primeiro em melhorar minhas habilidades, aprender mais sobre ninjutsus e o principal como iria começar a procurar por minha irmã.

Traçar esses objetivos agora era a prioridade e o melhor lugar para pensar sem ser perturbada era em casa, no meu quarto.
Ver perfil do usuário

Pedra Memorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum