Mensagens: 1871 Data de inscrição: 11/09/2010 Idade: 21 Localização: Desconhecido
 | Assunto: Especial - Exames únicos por Missões Qua Fev 01, 2012 5:27 am | |
| Candidato(a): Maya Vila: Kiri Razão: Muito tempo sem exames e sem Representantes em Kiri Avaliador(es): Delare e Taka Link da(s) Missão(ões): http://www.naruto-rpg.net/t8020-missao-especial-kaya-um-roubo-de-poder
Avaliação da missão, detalhada:
| Spoiler: | | | | Citação: | Quantidade de palavras - Muito bom
Nada a comentar nisso, afinal foram textos bem grandinhos e dês da última vez com uma pessoa que dividiu igual você as coisas ao invés de postar em um único post reclamou e depois reclamaram comigo, a forma de avaliar foi como um todo. Então ficou muito bom, ambas. |
| Citação: | Ortografia - Bom
Alguns erros que eu não gosto quando cometem, e que eu mesmo na época cometia. Erros bobos como escrever seu rank, que é um cargo no final das contas, em letras minúsculas. "Gennin" ao invés de "gennin", "Chunnin" e etc... Alguns erros em concordância como "Seus disfarce de servente do restaurante..." e "enquanto os mais “baratos” estavam pelo chão jogados..." foram de forma relevante a baixar na soma dos textos uma pontuação melhor, mas no final ainda ficou em Bom, não há muito o que discutir.
|
| Citação: | Articulação - Bom
É um ponto meio chato de se avaliar, não só pra nós examinadores como para quem escreve. Se trata muito de repetições e do uso de várias palavras que significam a mesma coisa. Nesse ponto não há muito o que dizer sobre o texto, que não se repete muito a não ser o que deveria ser exceção como nomes de amigos, Kuchiyoses ou mesmo do alvo. Mesmo assim deu de contornar, mas não posso deixar de levar em consideração a avaliação em si, e só um exemplo de repetições que acontece sem nem mesmo percebermos está em: "...até parar num dos andares onde havia uma pequena brecha. Era a primeira brecha da troca de turnos. Brechas enormes, agora restavam apenas mais um, e seria de alguma forma para poder infiltrar mais. As outas brechas seriam logo após a ronda..."
Entre outras, mas não foi o suficiente para descer sua pontuação no final das contas e também acho que a nota Bom foi um excelente resultado. |
| Citação: | Criatividade - Bom
Criatividade. Essa é uma coisa que gosto de ver, e devo dizer que sua primeira parte me impressionou mais. Talvez pelo fato de lutas serem quase sempre da mesma forma, mas isso eu explico mais pra frente. Entretanto, sua primeira parte foi rica, gostei de ler e gostei de como correu as coisas e como resolveu tais coisas. Um dos critérios dessa avaliação é a nossa estimativa para ler, nosso por assim dizer "Grau não entediante de ler as coisas", pois todos sabem que ler muito deixa um certo cansaço mental e tudo mais em textos chatos... O seu não é exemplo disso. Estimulante e tudo mais, ao menos pra mim, então sua primeira parte levou Muito bom. Sua segunda parte entretanto não foi assim tão estimulante. Não quero dizer que foi chata e superficial, nada disso, mas ao contrário da segunda não gerou em mim um animo como antes. Li como se estivesse lendo uma luta off, uma luta normal e isso não me é muito agradável, sua nota seria Suficiente. Pela média, tirastes a nota que tens. |
| Citação: | Cumprimento as regras - Suficiente
Esse é o quesito mais importante e, ironicamente, aonde o pessoal mais deixasse levar pelo ninja em sua mente e esquece suas limitações. Acredite, é difícil pra alguém dizer a si mesmo "Não, eu acho que com isso em tal atributo eu não consigo fazer tal coisa." ao invés de dizer "Bah, é tudo RP então consigo fazer tudo!". Acho que atributos servem pra isso, por isso perdes alguns pontos na segunda parte... Muitos na verdade. Sua primeira parte eu realmente deixaria levar pelo RP que já disse, foi excelente, mas na segunda parte aonde deixaram explicitamente que eram todos Chunnin e você, uma Gennin, saiu ilesa... É algo que não me entra na cabeça. Tá tá, foi tudo explicado em RP e tudo mais, e sua primeira parte foi super explicada. Justamente por isso que vais receber essa nota. Algo mais entra nessa parte da avaliação que foi a mesma coisa que fez Taka perder sua rank Chunnin a algum tempo atrás quando tentou por missão e você fez o mesmo erro... Passagem de país. Nenhuma de suas missões foram em Kiri, local aonde fizestes todas as etapas da sua missão, o que nos levou a olhar um pro outro e pensar "Wtf, o que ela tá fazendo?". Quando nos dão uma missão a fazer em outro país, nesse país tem uma parte escrita "RP" aonde deve-se fazer o seu RP para cumpri-la, e isso lhe tirou boas notas em ambos os textos. Considere Suficiente uma boa nota nesse quesito. |
|
Resultado:
| Spoiler: | | | Aprovada
Mas vou lhe dizer o porque. Sua média como pode perceber foi Bom em meio termo, o que é considerado nota 8 e suficiente para passar nos quesitos de alguns avaliadores. Em exames Chunnins aonde podemos tirar mais proveito, responder melhor e interagir mais frequente com os candidatos, posso apertar um pouco mais e requerer nota 8,5 ou 9... Quando estou de mau humor.
Decidi levar esse seu teste em bom humor, pois Taka me explicou e respondeu por você na hora de pedir seu exame e tudo mais. Mas a partir daqui, quando for avaliar alguma coisa, pode chamar até o Papa que não irei pegar mais leve do que isso. Coisas boboas precisam de atenção também, detalhes fazem toda a diferença. Seu caminho está só começando, boa sorte e não se intimide com nada. Qualquer coisa só perturbar-nos em MPs que não ligamos =)
- Seu novo rank será colocado quando enviares nova distribuição aos Admins (Taka/Hiroshi) - CS sem clã = 11 pontos amais junto com fama shinobi e outros mais. - Não esqueça de postar na listagem shinobi da sua região quando seu novo rank for adicionado. |
Boa sorte Delare   | Spoiler: | | |  Orgulho de ser um ninja de elite, e você? Faz melhor? PROVE! |
|
|
Sannin - Konoha

O meu nome é Taka
Mensagens: 3571 Data de inscrição: 21/04/2010 Idade: 17 Localização: Konohagakure no Sato
 | Assunto: Re: Especial - Exames únicos por Missões Qua Fev 01, 2012 6:02 am | |
| Bem está tudo dito. Enganaste-te ali em pequenas coisas, mas és uma rpista excepcional.
Como tal, tens os meus parabéns ^^ |
|