[Treinos] Nagato Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: [Treinos] Nagato Yuki Sex Dez 02, 2011 2:00 pm

Citação:
Zona para treinos de Nagato Yuki

Indice:
1 - Treino 01. Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu
2 - Treino 02. Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu
3 - Treino 03. Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu
4 - Treino 04. Reduzindo custos de chakra - Katon • Housenka no Jutsu
5 - Treino 05. Reduzindo custos de chakra - Katon • Housenka no Jutsu
6 - Treino 06. Reduzindo custos de chakra - Katon • Housenka no Jutsu

Última edição por Nagato Yuki em Sex Dez 23, 2011 6:02 pm, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Treino 01 - redução de custo de chakra Sex Dez 02, 2011 2:02 pm

Citação:
Treino 01. Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu

Citação:
Pensamento
Fala

Citação:
"Já tem alguns dias que aprendi aquela técnica, acho que já esta na hora, de treinar ela um pouco, e saber do que é capaz...", Estava vagando pelos corredores da biblioteca, na parte reservada para os ninjas, procurando por livros e pergaminhos específicos, sobre uma técnica do elemento fogo. "Katon • Goukakyuu no Jutsu ", procurar não estava sendo fácil, estavam codificados para impedir que não ninjas obterem o conhecimento e proteger os segredos da vila. "Moldar chakra nos pulmões, para deitar fogo, hum... Se fosse só isso seria facil!", vou folheando vários livros, e abrindo pergaminhos, a teoria por traz do jutsu, é facilmente compreendida e executada, mas, suas varias aplicações fazem com que se note pouco a pouco como a técnica em si é complexa. "Moldando chakra nos pulmões e depois exalando em forma de rajada de fogo pela boca, existem duas formas básicas de usar essa técnica, ambas necessitam de controle de chakra natural e controle de forma. Essa técnica parte do principio do Karyuu Endan, que consiste em jorrar pela boca, grande quantidade de fogo, em altas temperaturas, originados nos pulmões e refinados no trato respiratório.", entre folheadas aleatórias mais um pouco de conhecimento ia sendo adquirido, "Como eu imaginava, o que vai dar formato a técnica e o controle de chakra, o balanço adequado entre fluxo e manipulação permite realizar a técnica, sendo algumas vezes mais fraca que o Katon-Karyuu Endan, fica mais facil moldar a forma, apensar do grande fluxo, podendo se fazer essa parte rápida, formando rapidamente a bola de fogo, onde se pode aplicar uma direção e velocidade a ela, ou faze-la lenta e suspensa, ou lenta e parada sobre uma área... Com certeza é uma técnica extremamente versátil, seu tempo útil é determinado pela quantidade e controle de chakra do usuário da técnica.", começo a fechar os livros e empilha-los sobre a mesa, "Cruel, assustadora, como qualquer técnica elemental, pode-se usar outras como suporte, para aumentar a área ou o dano, fora combinações e combos para ser usados antes, durante e depois... ", a complexidade de uma técnica rank C mostrava como o mundo shinobi era perigoso, de muito tempo atrás até agora, possivelmente só havia piorado, e não poderia usar uma técnica tão perigosa sem a devida pratica ou conhecimento.

Olhava alguns videos e desenhos, esquemas em geral, da técnica em execução, "Depois de ser expelido, o fogo já começa a tomar o formato de esfera, mas, se o tempo não for o suficiente antes do contato, ele perde a forma e fica como uma labareda de fogo, ao se chocar com o alvo.", as imagens eram impressionantes, do fogo se expandindo e o centro da bola de fogo se formando, em poucos segundos com o continuo fluxo, se tornava uma imensa esfera de grande poder destrutivo, "Apenas fogo não faria tanto estrago, e posso ver, que existe movimento interno... É como se o fogo tivesse movimento centrífugo dentro da esfera...", a ideia simples, de que por causa de movimento interno, o calor era mais intenso, e o poder de destruição era maior e poderia eventualmente explodir, depois de um tempo de ação, fazia cada vez mais sentido, com a expansão das massas de ar quente, uma explosão sobre aquelas características físicas seria quase inevitável. "Certo, de teoria já esta bom, vamos partir para a pratica...", deixei a biblioteca, e parti para meu campo de treino, para testar as varias variações do jutsu sobre diversas condições espaciais.

Última edição por Nagato Yuki em Seg Dez 05, 2011 1:44 am, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Treino 02 - redução de custo de chakra Sex Dez 02, 2011 3:21 pm

Citação:
Treino 02. Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu

Citação:
Em meio as florestas de Konoha, nas zonas cercadas para treino, preparava-me com aquecimentos leves. O sol estava nascendo, nuvens brancas e falhas eram vistas de longe, como todas as manhãs o clima estava úmido e gelado. "Para usar essa técnica durante as lutas, eu tenho que a treinar um pouco, e consegui-la ativar em qualquer circunstancia... Depois do que li na biblioteca, também não posso relaxar, se usar da forma errada posso ficar em perigo!", Aloquei o boneco de treino, no centro de uma clareira, tomei a distancia de três metros, seria o suficiente para começar, queria ver o efeito da técnica em forma de labareda. Executei os selos, moldei o chakra no meu pulmões e soltei a labareda de fogo, que se mostrou poderosa, engolia o boneco de treino logo depois de se chocar contra ele, as incessantes chamas logo pareciam formar uma esfera imperfeita envolta do alvo incendiado, e explodindo logo em seguida. Dei um salto, para fora da área dos fragmentos da explosão.

"Incrível, como estava no livro, e a própria forma de execução da técnica, já favorece a manipulação para a forma de esfera, mesmo imperfeita, a instabilidade atmosférica também gera a explosão, realmente uma técnica assustadora, e muito bonita de se ver, a cor das chamas e seus movimentos, posso imaginar o orgulho do seus criadores.", guardava o que havia sentido, e fazia as observações sobre a técnica, tinha o pressuposto, de que seu formato era definido pela manipulação da forma do chakra, mas, existia na técnica, em sua própria execução, predisposição que facilitava o ato de dar a forma esférica, que foi facilmente comprovada com o centro da labareda cônica, se chocando com o alvo. Uma segunda tentativa se fez necessária, queria tentar explodir com precisão uma esfera perfeita, e tinha uma ideia de como fazer isso possível.

Da nova distancia de quase seis metros, fiz novamente o selo moldando meu chakra, e lancei a massa de fogo, lentamente e controlando o chakra, dei a ela a forma de uma esfera, que era lentamente impulsionada pelo fluxo remanescente que se juntava a massa da esfera, enquanto a deslocava, como propulsor, "Assim que tomar certa distancia, vou usar o controle de chakra para deformar bola de fogo, de forma a criar a instabilidade atmosférica...", usando o restante do chakra, que já estava refinado em meus pulmões, conectado ainda a esfera em formação já alguma distancia, programei a interferência, para criar a irregularidade na forma, que faria a instabilidade atmosférica ocorrer, agora era apenas uma questão de cronometrar o tempo da ação, para controlar a nova manobra, claro considerando o clima dentre outros fatores, o tempo só serviria para as bases de cálculos nas próximas execuções da técnica.

A beleza e a magnitude da explosão foram incríveis, de forma programada, ela tinha muito mais poder e sutileza, conseguira abrir uma pequena cratera e levar os fragmentos a o estado de poeira, "Aproximadamente 12 segundos, ainda é um tempo ruim, falta de treino, e a forma com a qual a instabilidade se desenvolveu, foi muito inocente, um ninja com mais experiencia, poderia ter anulado, se defendido ou até mesmo evitado a técnica com muita facilidade, apesar de não se poder calcular o alcance da explosão, o tempo de reação de um ninja de elite, seria o suficiente para evitar a minha técnica, no nível que esta agora...", sentia uma grande empolgação em aprimorar a técnica, enquanto estudava o terreno, alvo das duas tentativas.

Última edição por Nagato Yuki em Qui Dez 08, 2011 3:53 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Treino 03 Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu Dom Dez 04, 2011 10:36 am

Citação:
Treino 03. Reduzir custos de chakra - Katon • Goukakyuu no Jutsu

Citação:
Depois de olhar cuidadosamente os efeitos da técnica, chegava a hora das simulações, era uma técnica poderosa, e tão fácil como era imaginar diversos usos a ela, era difícil por em pratica, "Por hora a unica ideia que tenho para usa-la, é para atacar o inimigo que esteja em vantagem de ataque ou para um contra ataque sagaz e eficiente.", Posiciono três bonecos, esses mais resistentes que os outros, e com algumas surpresas, esses podiam atacar, e tinham movimentos limitados, já estavam configurados, para estar em um nível, que eu pudesse combater, normalmente eram usados para zonas de armadilhas, mas, como esses já eram ultrapassados foram doados as áreas de treinos. "Eles vão servir, uma vez que eu me afastar mais de 10 metros e retornar a esse raio, eles irão me combater... Se estiver certa, foram colocados para simulação de emboscada, devo observa-los se movendo um pouco antes do ataque."

Me afasto dos bonecos em grande velocidade, me ocultando em meio as arvores, para começar a simulação. "La vão eles... Não posso me descuidar quanto a distancia, eles tem um sensor de presença de trezentos e sessenta graus, em um raio de dez metros, é como enfrentar três ninjas sensores, que não usam ninjútsu, apenas armas e taijútsu básico...", observava os movimentos deles, de um perímetro seguro, "Para o que pretendo tentar o melhor é aparecer frente a eles, e me adaptar a situação, já que estão programados, a parar caso haja a possibilidade de eu me ferir, vou tira vantagem disso.", tomei a frente, na trilha em meio a floresta, para ficar oculto ao campo de visão, dos bonecos atrás de uma arvore, mesmo isso não tendo alguma serventia, contra sensores, seria útil, para dar realidade a simulação.

Medi a aproximação dos alvos, e poucos metros antes, de entrar no alcance de seu radar, me movimentei a para frente do seu campo de visão, eles moveram-se mais alguns metros antes de conseguir para na velocidade que vinham, deixando pouco mais de treze metros entre nós, "Essa é uma boa distancia para começar um combate, ambos teriam que se revelar para desferir ataques, seria uma ótima oportunidade para ler os movimentos do inimigo, para pessoas com péssima reações como eu...". OS bonecos de treino não se moveram após sua parada, então fiz meu ousado movimento, avançando enquanto realizava selos em sua direção, logo reagira, sacando kunais e outros , e se dirigindo a mim em posição de ataque. "Vamos começar...", lancei o primeiro Katon • Goukakyuu no Jutsu , de forma concentrada e lenta, e programado para explodir depois de passar pelos bonecos de treino, que eram rapidamente envolvidos em chamas.

"Hum... Inesperado sucesso logo de cara, bem, é uma técnica difícil de se evitar quando surpresa...", os três alvos de treino rapidamente se separam depois da explosão, indo dois para lados diferentes na floresta, e um pulando sobre mim seguindo em linha reta, parando poucos metros a frente. "E como esperado, ainda tem pouco dano!", avanço em uma corrida na direção do alvo que ficou na estrada, "Tenho que reunir-los novamente para a próxima tentativa.", conjuro sobre o alvo o Katon • Housenka no Jutsu , usando os quatro disparos de forma hábil, para faze-los recuar para a floresta e abrir o caminho a minha frente, "Seguirei por aqui, e irei força-los a se reagrupar para atacar...", mantive-me correndo em linha reta, até confirmar visualmente, que os três marionetes de treino estavam me seguindo, próximos um dos outros. "Agora...", saltei em grandes alturas, puxei das mangas quatro shurikens, fiz uma manobra no ar, para virar-me de frente as marionetes, que saltaram a meu encontro, usei o Katon • Housenka no Jutsu , com as shurikens ocultas dentro do golpe, que foram de encontro aos alvos, voltando-os ao chão, e novamente uma sequencia de selos para o meu ultimo golpe. Usei o Katon • Goukakyuu no Jutsu , ainda do ar, sobre os três alvos que iam de encontro ao chão, a grande bola de fogo os pressionou contra o chão antes de explodir, lançando os pedaços das marionetas a todos os lados, ao alcançar o solo, tive uma visão melhor da destruição gerada pelo golpe, que levou os alvos aos menores pedaços visíveis.

"Que poder destrutivo, então há formas melhores de usar essa técnica...", arrumava os fios de cabelo, enquanto olhava para as vestes, "Seria melhor mudar meu visual, ele pode acabar me atrapalhando em lutas que dependam de ninjútsu e taijútsu...", o resultado dos treinos era promissor, agora só faltava voltar a casa e analisar todos os treinos até aquele momento.

Última edição por Nagato Yuki em Seg Dez 26, 2011 1:35 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: [Treinos] Nagato Yuki Qua Dez 21, 2011 7:18 pm

Treino 04. Reduzindo custos de chakra - Katon • Housenka no Jutsu

Editando
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: [Treinos] Nagato Yuki Sex Dez 23, 2011 1:22 pm

Treino 05. Reduzindo custos de chakra - Katon • Housenka no Jutsu

Editando
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: [Treinos] Nagato Yuki Sex Dez 23, 2011 6:01 pm

Treino 06. Reduzindo custos de chakra - Katon • Housenka no Jutsu

Editando
Ver perfil do usuário

[Treinos] Nagato Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | Foros RPG | Naruto rol | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum