Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acha do atual limite para jutsus próprios?
Ótimo, realmente ajudou na atividade do forum!
10%
 10% [ 1 ]
Bom, realmente mudou algo para melhor!
40%
 40% [ 4 ]
Não gosto, mas, aceito e não sei como funciona!
0%
 0% [ 0 ]
Ruim, acho que poderia ser maior!
20%
 20% [ 2 ]
Péssimo, acho que não era necessário, e não alcança o objetivo proposto, na reclamação que levou a seu surgimento!
30%
 30% [ 3 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 4:48 am

Citação:
Narrador escreveu:
Ishiin, não se aumenta o limite e Delare, limite para vc é 6 jutsus próprio, e uma arma.

Jutsus da arma contam como seus. E não tem argumentação, é contra as regras, ponto.

Recente mente vi essa frase postada pelo narrado Very Happy ! Já vinha achando esse limite algo inadequado, tinha surgido depois de uma carta de reclamação de um player sobre inatividade :S Acho que fora Dojiro, que ca nem anda mais.

Bem se essa foi uma medida para aumentar a atividade do forum :S foi desnecessária e não funcionou, pois aqueles que se mantinham meio ativos, assim continuaram, aqueles que falaram voltar la para o final do ano, estão voltando a pouco e acho que umas 4 ou 5 pessoas se registraram recentemente e estão a jogar, logo o nível de atividade ON, não aumentou com a proposta que ao meu ver não é vistosa, pelo contrario, e desmotivadora, inibi a criatividade e a vontade de alguns para jogar, pelo limite tão estreito. (ex: Eu que quero sugerir todas as minhas técnicas :S e agora estou sem p o r r a s de vontade alguma de jogar. Por causa de uma regra, que ia bem contra meu modo de jogo, e que já teve muito tempo, para as pessoas se adequarem, e as coisas ainda continuam a correr a lentos passos :S

Mas não vim aqui para ficar choramingando minhas magoas Very Happy O forum é feito de Players Mods e ADMs Very Happy então venho humildemente, pedir suas opiniões sobre o que você acha do limite Smile!
PS: Que foi postado na área de avisos e não incluído nas regras mas tudo bem :S para um criador de barraco ja era o suficiente para começar um atrito :O mas vamos ignorar isso por hora, que esta na zona errada Very Happy

http://www.naruto-rpg.net/t7625-jutsus-proprios-novas-regras

Ruller escreveu:
As regras são simples, tratem de se adequar, tem até dia 18/10/2011 para escolherem os jutsus e postarem na área de sujestões.

- Cada um tem direito a X jutsus próprios(e uma arma):
Gennin - 2
Chunnin - 3
Jounnin - 4
Sannin - 5
Kage - 6

- Coisas de outros animes ou desenhos não serão aceitos, uma vez que a essência é Naruto.
-Não se pode propor jutsus que não pode usar.
- Limite de propostas é uma por vez.
- Tudo que é proposto tem que condizer com Naruto.
- Sugestões com mais de uma semana de inatividade serão movidas para a lixeira.

E cada um terá que escolher jutsus dentre os seus que queiram ficar e porem para reavaliação. Caso não façam isto dentro do prazo, todos seus jutsus serão deletados.

Edit/Obs: Fiz uma limpeza na area de sugestões, com coisas de mais de um mês de inatividade, então quem se sentir lesado, pode falar comigo que eu volto para lá.

Citação:
:O Considerações da autora:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Hokage
Hokage

O meu nome é
Aburame Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
650/1000  (650/1000)
Chakra Chakra:
485/500  (485/500)
Stamina Stamina:
325/500  (325/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 7:16 am

Só tem o meu voto registrado? =O

Brasil ganhou, mas não foi classificada parece :S

¦¦
A minha prevalecerá!
Técnicas

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Kumo
Exilado Rank D - Kumo

O meu nome é
Heiwa

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
105/500  (105/500)
Stamina Stamina:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 8:13 am

Adoro ver que todos querem 235887365782 jutsus todos bonitinhos. Eu acho bem o limite, foi a melhor solução para isto não levar um reset total. Estou mais que farto de ver 7674652 sugestões de jutsus próprios em que os usuários não usam sequer um terço deles e muito menos os treinam. Apenas fazem MODS e ADMS perder tempo que podia ser distribuído por outros players que realmente irão usar os seus jutsus.

Todos os dias novas sugestões são abertas porque alguém se lembrou de uma coisa fodástica, depois começam a chover as negações e a pessoa em vez de se dignar a modificar, deixa a sugestão de lado porque não foi aprovada à primeira.

E por amor de Deus, acham que são poucos jutsus? Que eu saiba nunca vi muitos personagens com mais de sete, oito jutsus diferentes (Naruto é a excepção porque ele é ... sei lá ... o personagem principal).

Deixem-se de choraminguices com a Palavra removida pelo Staff dos jutsus próprios e joguem. Isto está a chegar à decadência em que a maioria dos players prefere fazer 300 sugestões em vez de jogar. Vamos acabar com isso de vez por favor.

“No me de watashi wa Heiwa o sanshō shite kudasai..”
(Com estes olhos eu vejo Paz)
Ver perfil do usuário
Hokage
Hokage

O meu nome é
Aburame Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
650/1000  (650/1000)
Chakra Chakra:
485/500  (485/500)
Stamina Stamina:
325/500  (325/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 8:31 am

Deveria falar "Salve as exceções" Hanzo.

Existe sim, pessoas totalmente sem noção alguma que tem lá nas sugestões cerca de 4mil jutsus bacanas que vêem por ai e querem trazer pra cá. Foi pra essas pessoas que todos votamos na melhor avaliação de jutsus pela parte da staff, como fugir muito do contexto (Ninjas/Armas antigas... Nada de armas de fogo ou algo relacionado a shinigames).

Mas também existe, posso dizer que sou um, pessoas que não sentem vontade de quando olhar um jutsu ir logo adaptá-lo para o jogo. Eu tinha em minha estratégia logo apenas os jutsus que coloquei a votação a bastaaante tempo, esperando apenas poder ter S++ para esses 3 últimos (Jumper, que é de suporte. Um de insetos, que funciona como ataque e defesa. Explosão, que será o meu de defesa) e tinha também vontade de planejar um Genjutsu rank S++ que adivinha? Não posso mais usar. Pra que impor limites se a capacidade humana não pode ser medida em escalas ou tabelas? Pra mim isso não foi uma boa jogada, fui contra des do começo e se você acha que impor limite ou resetar tudo são as únicas soluções, precisa ser um pouco mais mente aberta.

¦¦
A minha prevalecerá!
Técnicas

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

O meu nome é
Ruller

Ficha do personagem
Vida Vida:
450/1000  (450/1000)
Chakra Chakra:
225/500  (225/500)
Stamina Stamina:
125/500  (125/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 9:59 am

hmm, foi eu o autor da frase, me desculpa, não reparei que estava com o narrador.

Vou ser direto e breve tenho coisas a fazer. O jogo se passa em on, não na área de sugestões.

Estou aqui tempo o suficiente para ver que ações como essas encabeçadas por mim estão tendo efeito, lentamente, mas estão.

Kamui essa não foi uma ideia que surgiu e simplesmente resolvemos inserir, foi estudado, repassado, pensado nas consequências E aprovado, não foi apenas uma medida sem nexo ou ligação.

Elabora melhor seus argumentos e estude mais as causas e consequências.

E a minha voz nunca se calará!

Mais forte, mais perigoso...

MODO EREMITA ON!
Spoiler:

A minha historia começa aqui ...
Minhas tecnicas =D
Meu santuário de treino
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 10:03 am

Citação:
Faço dessas palavras, meu ideal Smile Vou citar o que postou a Yuki dia 2 de outubro Smile
no tópico http://www.naruto-rpg.net/t7576-nao-e-novidade#93384 Smile

Yuki escreveu:
Bom dia meus caros.

Bom ver que há membros preocupados com o forum e que o querem manter activo, só isso já é meio caminho andado para irmos a algum lado.
Estive a ler tudo o que aqui escreveram e não posso deixar de concordar com vocês. O forum precisa de uma "limpeza de Primavera", ou seja, de ser reestruturado. Um reset é provavelmente a opção mais viável e a que eu aconselho se virem que isso não vai afastar membros. No caso de todos estarem para ai virados então força

Incentivo e apoio a 100% esta atitude de quererem mudar o que está mal no Shinobi Society. Porém sugiro providencia e que pensem 2x antes de fazerem o quer que seja. Pensem com calma no que querem fazer...
Um reset? Ok, mas até que ponto resetar as sugestões é solução?

O problema no que toca ás sugestões (e peço que leiam isto com atenção) é que algumas são aprovadas por um staff e outras por outro staff completamente diferente.

há coisa de 1 ano atrás era eu e o Hiroshi que tomávamos conta do fórum e pouco ou nada era aprovado. Seguíamos critérios muito próprios no que tocava a aprovar algo. Ora, o staff mudou e por consequente os critérios para aprovar sugestões também mudaram.

Isto tudo para dizer o seguinte: façam um reset (sim, o fórum precisa!) mas façam também uma lista com critérios que uniformizem o que pode ou não ser aprovado. Para evitar que esta situação se volte a repetir.

Não basta corrigir o erro, é preciso preveni-lo.
No que precisarem e eu puder ajudar é só disporem.

Wink

Sou mais a favor do reset total do que o limite Very Happy
Ver perfil do usuário
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

O meu nome é
Kannagi

Ficha do personagem
Vida Vida:
240/1000  (240/1000)
Chakra Chakra:
345/600  (345/600)
Stamina Stamina:
130/500  (130/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 11:06 am

Meu voto é o segundo, simplesmente porque a opção primeira é muito direcionada a qualquer que seja o objetivo que levou a criação da regra. Isso evidentemente não aconteceu, até porque não vejo relação direta entre uma regra de limite de técnicas próprias com atividade de pessoas no On do fórum... é de fato um tanto sem nexo. No entanto, eu acho que é uma mudança vantajosa sim, e concordo sem mudar uma palavra do que o Hanzo disse, incluindo o fato de não considerar as exceções (Delare).

A propósito: "Pra que impor limites se a capacidade humana não pode ser medida em escalas ou tabelas?". Queres um storytelling então?! O que fazes num forum de sistemas elaborados?! Deves ter entrado no fórum errado, eu sugiro xD

E Shiron, se você não percebeu o que a Yuki disse é quase o que se fez: "façam um reset (sim, o fórum precisa!) mas façam também uma lista com critérios que uniformizem o que pode ou não ser aprovado.". A regra está aí, sendo questionada por você inclusive. E se for perceber, o que aconteceu foi exatamente o tipo de reset com maior aceitação pelas pessoas neste tópico aí linkado. Falo da idéia de retirar as técnicas próprias em excesso das pessoas que as tem, e revisar sob as novas condições e novas regras jutsus criados há muito tempo, para não haver exceções nem excessos. Pra mim isso é um reset.

Levanto uma outra coisa aqui: Tomem cuidado antes de inferir qualquer "resultado" deste tópico. Tem gente aí votando sem comentar (e o contrário também), o que pode facilmente mascarar resultados. Prestem atenção na hora de retirar daqui o resultado que for.
Ver perfil do usuário
Hokage
Hokage

O meu nome é
Aburame Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
650/1000  (650/1000)
Chakra Chakra:
485/500  (485/500)
Stamina Stamina:
325/500  (325/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Sex Nov 18, 2011 4:00 pm

Não entendi... o que tem haver o sistema ser elaborado, sendo que ele mesmo não te imponhe limites, apenas essa regra que fui contra.

Se está dizendo que o limite das pessoas é no alto dos 50 em tudo, então não olha a figura como um todo. Eu poderia explicar sobre RPGs de mesa, de jogos e outros que jogo desde quando sou criança, mas sinceramente estou cansado e com cabeça cheia de coisas mais importante do que explicar isso por aqui.

Vou tentar explicar apenas com esse exemplo. Eu, com todos os pontos que tenho agora (Quase 50 em 3 atributos) me sentia no nível necessário para começar a pensar em como ultrapassar meus limites. Agora perceba a sensação de frustração e de impotência ao chegar em meu nível, com todos meus jutsus próprios feitos, com 17 anos de idade e... Parar. Não poder evoluir mais do que isso, não poder aprender mais nada demais, não poder evoluir em outros campos... simplesmente virar um enigma da existência em não evoluir mentalmente, apenas fisicamente. Não vejo graça nisso, por isso não jogo coisas que não tem exceções (Seus strorytellers? hm...)

Enfim, já disse o meu voto mas sabem que isso não vai mudar nada. Foi todo elenco da staff a votar nisso e já foi resolvido... Como Ruller disse, "what's done is done..." Conviver com isto agora...

¦¦
A minha prevalecerá!
Técnicas

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 1:34 am

Ainda acham o limite favorável Smile ?
E as tais mudanças, nas regras e no sistema que diziam estar sendo feitas Twisted Evil como passei um bom tempo fora, estou curiosa para saber o que mudou e claro, ainda quero juntar gente o suficiente para derrubar esse limite Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

O meu nome é
Kaya

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
195/600  (195/600)
Stamina Stamina:
105/500  (105/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 2:56 am

Eu acho que devia ser diretamente proporcional a um atributo

tipo Espírito que tem a ver com chakra

ai pega o número de Espírito da pessoa, divide por 10 e arredonda para baixo, esse seria o numero limite de jutsus

Ou então refletindo ao conhecimento e inteligencia do presonagem, limitar por mente, e no mesmo processo acima, divide por 10 e arredonda para baixo.

Tipo minha personagem tem 15 de mente, dividindo isso por 10, daria 1.5, arredondando para baixo, seria 1, ela poderia ter só 1 jutsu proprio o.O
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 4:14 am

Kaya escreveu:
Eu acho que devia ser diretamente proporcional a um atributo

tipo Espírito que tem a ver com chakra

ai pega o número de Espírito da pessoa, divide por 10 e arredonda para baixo, esse seria o numero limite de jutsus

Ou então refletindo ao conhecimento e inteligencia do presonagem, limitar por mente, e no mesmo processo acima, divide por 10 e arredonda para baixo.

Tipo minha personagem tem 15 de mente, dividindo isso por 10, daria 1.5, arredondando para baixo, seria 1, ela poderia ter só 1 jutsu proprio o.O

Kaya-Chan +1 Smile gostei muito da proposta !
Ver perfil do usuário
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
920/1000  (920/1000)
Chakra Chakra:
515/600  (515/600)
Stamina Stamina:
575/600  (575/600)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 4:19 am

Até agora ficou estipulado que o valor de jutsus permitidos para todos do fórum, independentemente do rank é de 30...

Like a Star @ heaven
Medalha Honorário de "Bom Funcionário"
(Prémios Awards 2012 xD)

Friendship... A line to the past, a bridge for the future

Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Sakkaku

Ficha do personagem
Vida Vida:
90/1000  (90/1000)
Chakra Chakra:
130/500  (130/500)
Stamina Stamina:
10/500  (10/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 4:32 am

Acho que não precisa de limite, apenas fazer valer a regra de sugerir somente o que pode usar...
Claro, também fazer com que as regras apareçam na área de regras... '-'
Ver perfil do usuário http://twitter.com/leandroMugi
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Arashi Shusui

Ficha do personagem
Vida Vida:
150/1000  (150/1000)
Chakra Chakra:
75/500  (75/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 4:35 am

Também Shibõ-Pyon

Obrigada, por me atualizar Taka-Sama *-*
Ver perfil do usuário
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
920/1000  (920/1000)
Chakra Chakra:
515/600  (515/600)
Stamina Stamina:
575/600  (575/600)

MensagemAssunto: Re: Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir! Qui Fev 09, 2012 4:49 am

De nada Nagato =P

Like a Star @ heaven
Medalha Honorário de "Bom Funcionário"
(Prémios Awards 2012 xD)

Friendship... A line to the past, a bridge for the future

Ver perfil do usuário

Votação sobre o limite de técnicas que pode sugerir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Off Topic
 :: Flood Zone :: Off Topic's
-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum