Gennin - Konoha
O meu nome é Lock
 | Assunto: A Morte de Senju Namikaze Ter Mar 08, 2011 4:57 pm | |
| A Morte de Senju Namikaze
Era uma noite triste e sombria, podiam ouvir-se as lágrimas caindo do céu, ao menos era o que pensava Namikaze. Sua vida passava de ante aos seus olhos, desde o seu primeiro dia na academia ninja até o momento em que se tornou gennin. -Agora que terminei meu serviço vou deixá-lo morrer! Uma voz calma e melancólica acordou Namikaze de seus pensamentos, era seu algoz que saia do local com um sorriso no rosto. Apenas em seus pensamentos poderá expressar seus sentimentos diante a sua morte. Várias perguntas vieram a sua cabeça, mas apenas para uma ele tinha a resposta. “Sempre que pensava na minha morte, me via tendo uma vida tranqüila com meus filhos e netos, minha casa própria e minha linda esposa ao meu lado. Mas o que aconteceu foi ao contrário, estou morrendo e mal sai da adolescência, ao menos não estou sentindo dor, o veneno da senbon está anestesiando meu corpo. Estava a dormir sonhando com o dia em que iria tornar-me um poderoso shinobi, quando um barulho vindo da sala me acordou, ao descer vejo apenas uma sombra vindo em minha direção” -Não vai adiantar fugir, compartilhará o mesmo destino de seu pai, você esta me dando trabalho, era pra estar aqui naquela noite, mas por algum motivo não estava. -Por que veio me matar? -Não posso revelar, apenas vim matar a você e seu pai, não resista, sou muito habilidosa. “Uma luz vindo da cozinha revelou sua verdadeira face, uma mulher linda de olhos verdes e cabelos ruivos, parecia estar muito empolgada com minha morte.” -Não irei resistir, apenas quero morrer sem dor. -Por que está desistindo de sua vida facilmente? -Bom, apenas vou dizer-lhe que nasci para fazer as pessoas sofrerem, quando nasci minha mãe morrerá no parto por eu estar “sugando” sua vida, meu pai estava a sofrer tanto com sua morte que acabou adoecendo, desde então venho tentando curar-lhe apenas com fracasso após fracasso, não sabia mais o que fazer e um pensamento começou a tomar conta de minha mente, por que não o mata? Apenas pensamentos deste gênero vieram a minha cabeça, pedi conselho a Hokage que não sabia como poderá me ajudar. Estou me arrependendo de minha vida! -Vou livrar-lhe desta vida que se arrepende de ter tido! Percebendo que a moça pegou uma senbou, Namikaze apenas fechou seus olhos e esperou ser atingido. Sentindo uma grande dor em seu peito caiu no chão com seu sangue escorrendo. Começou a escutar a voz de sua assassina. -Bom, vou cortar seu corpo escrevendo um recado para enterrar-lhe junto ao seu pai, minha missão era conseguir seu Kekkei Genkai de elemento, mas vou deixar-lhe aqui como um “presente” para ti. O veneno espalhará por seu corpo e você morrerá após alguns minutos. Matei-lhe pois se não tivesse feito, um assassino viria no meu lugar e iria matar-lhe e roubar seu corpo. Agora que terminei meu serviço vou deixá-lo morrer! “E assim saiu do local deixando-me para trás, estou percebendo que já estou sem forças e com meu ultimo suspiro vou dizer” -O...br.i...ga....d..o......vo...u......me...jun...tar....com....me...us...pa..is E assim Namikaze morre!
--------------------------------------- Este RP contem 520 palavras de acordo com o Microsoft Word 2007, não sei se existe um mínimo de palavras para isto, mas se tiver só postar aqui que eu penso em como mudar a história. ^^ Agradeço desde já! |
|
Exilado Rank D - Kumo

O meu nome é Heiwa
Mensagens: 1450 Data de inscrição: 04/05/2010 Idade: 23 Localização: Kirigakure no Sato
 | |