Sannin - Konoha

O meu nome é Taka
Mensagens: 3571 Data de inscrição: 21/04/2010 Idade: 17 Localização: Konohagakure no Sato
 | Assunto: Resultado - Jounnin Shiken Dom Dez 26, 2010 12:35 am | |
| Bem, finalmente com o exame avaliado, poderei apresentar agora o resultado da única participante ^^
| Mararegina: | | | Critérios de Avaliação:
Exame em si -> 21% Número de Palavras -> 10% Ortografia (Erros, acentos, etc) -> 6% Originalidade | Criatividade -> 26% Cumprimentos das Regras (God-Mod, etc) -> 6%
Total: 100% Valor mínimo para a passagem: 50% [b]Resultado: 61% - APROVADA
Observações: Como podes ver, devido ao valor talvez baixo que eu coloquei para que quem participasse, pode-se aprovar foi baixo, devido também a ser só um participante de Kiri, conseguiste alcançar o rank de Jounnin com um valor de 11% mais que o necessário. Mas não te fies muito. Quero ver esforço da tua parte, tenta usar por exemplo o Mozilla que corrige erros assim que vais escrevendo o post, usa o Word para fazeres uma revisão no texto, pois podes melhorar muito mais a tua ortografia! Tem também atenção ao cumprimento das regras, onde não obstes-te o valor máximo devido ao teu combate. O RP estava razoável, mas sei que podes desenvolver muito mais. Escrever histórias dá bastante preguiça, mas só chegamos longe quando derrotamos isso e escrevemos bem, nem que demore mais de um dia para terminar uma coisa simples. xD Espero que não leves isto como uma crítica má, mas sim um conselho, pois eu estou aqui para ajudar quem necessita e não rebaixar as pessoas. =) Acima de tudo parabéns pela passagem e boa sorte para o futuro... =] |
| Citação: | Aos que passarem, peço que esperem até ser possivel a modificação das vossas bandanas. Para distribuir os 7 pontos de skill a que tem direito os aprovados no Shiken, peço que mandem uma MP para um ADM, pedindo isso mesmo. Por hora é tudo
Exame encerrado |
|
|