Mensagens: 1427 Data de inscrição: 27/10/2010 Idade: 14 Localização: Que saber pra que? Seu Pedo Bear
 | Assunto: O descontrole Ter Dez 21, 2010 7:07 am | |
| Osamoda estava andando na floresta, em uma tarde ensolarada. De repente, ele ouve um choro, então foi até a fonte do choro.Ao chegar lá, ele vê um adolescente, ruivo, branco, e magro chorando.Ele vai ver o que está acontecendo.-Nada.-Nada, então porque estas chorando?- -Eu já disse que num é nada!Para de me irritar!-Eu só sairei quando você me disser o que está havendo!-O garoto enrola, mas no final diz:-É que minha familia me expulsou de casa.Osamoda se comove com historia, então conversa com ele por horas, até que decide levar ele para casa.-Mas, porque eles te expulsaram?-Se eu falasse, você também me expulsaria-Eu jamais faria isso! Está bem, é que eu tenho a Sanbi selada em mim Osamoda fica assustado com aquela revelação, mas aceita ela. Alguns meses depois...-Viu, todos podemos viver juntos mesmo com algumas diferenças.-É mesmo, vamos até a minha antiga familia mostrar o quão feliz eu estou?-Vamos láAo chegar lá, os dois vêem a cidade destruída, varias pessoas machucadas. -O que houve aqui? -Dois shinobis de Kumo vieram e destruíram tudo, mas eles ainda estão aqui.Osamoda e seu amigo vão até os shinobis, ao chegar lá, eles vêem varias casas destruídas, varias pessoas embaixo dos escombros e os dois shinobis segurando um homem e uma mulher-Hei, larga a minha mãe e meu pai agora!Os dois shinobis olham para o garoto e riem dele. O que você vai fazer?Chamar a mamãezinha?Ops, ela já está aqui!HUAHUhuahauhau! O garoto vai ficando cada vez mais irritado, sua voz vai mudando, seu físico também, até a hora que ele se transforma na Sanbi completamente. -Se controle, fica calmo.Diz Osamoda entrando na frente de seu amigo. A bijju ataca Osamoda, com o jutsu Baku Suishouha, quase que o matando, se ele não tivesse usado o Kage duene no jutsu.Osamoda usa o kaze no yaiba na bijju para tentar conter-la, porém não consegue fazer nada.Osamoda raciocina que foi por causa dos shinobis de Kumo que seu amigo se transformou, então ele vira para atacar eles e é atacado pelos dois shinobis com o Kaze no Yaiba e o chidori pela frente e com um golpe da cauda da bijju por trás.Ao ver o que fez o garoto volta a sua forma normal. O que eu fiz? Eu matei a unica pessoa que se preocupou comigo, porque eu fiz isso?Eu vou matar vocês dois! Após matar os dois shinobis, ele leva o corpo de Osamoda para um enterro digno.Algumas horas depois, alguém desenterra aquele corpo e usa um jutsu de leitura de mente, o Ninpou - Hikenshin no Jutsu , aprendendo tudo que aquele corpo morto sabia.Após aprender tudo sobre aquela pessoa, o shinobi de nome Ikki segue rumo a sua casa, mas ele escorrega e bate a cabeça, tendo uma amnésia e só lembrando do que ele leu na mente daquele corpo morto, então, a partir daquele momento, Ikki começa a viver a vida daquele defunto Resultado Vida:0/180 Chackra:63/95 Stamina:40/40 Off-Se for aprovado, por favor mude meu nome para Ikki.
Última edição por Osamoda Nara em Qui Dez 23, 2010 5:08 am, editado 1 vez(es) |
|
Aluno da academia

O meu nome é Kiyoshi
Mensagens: 1198 Data de inscrição: 11/03/2010 Idade: 15 Localização: Ali, lá, aqui e acolá.
 | Assunto: Re: O descontrole Qui Dez 23, 2010 4:52 am | |
| | Número de palavras insuficiente | RP Reprovado |
|
Mensagens: 1427 Data de inscrição: 27/10/2010 Idade: 14 Localização: Que saber pra que? Seu Pedo Bear
 | Assunto: Re: O descontrole Qui Dez 23, 2010 5:08 am | |
| | Editei, você pode avaliar denovo? |
|
Aluno da academia

O meu nome é Kiyoshi
Mensagens: 1198 Data de inscrição: 11/03/2010 Idade: 15 Localização: Ali, lá, aqui e acolá.
 | Assunto: Re: O descontrole Seg Dez 27, 2010 3:55 am | |
| | RP Reprovado |
|