| | [Gunzi Zumoki] Chakra negro | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Aluno da academia

O meu nome é Gunzi
 | Assunto: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Seg Dez 20, 2010 10:29 am | |
| | Chakra Negro escreveu: | Nome: Chakra Negro Descrição: Ao contrário da cor normal azul safira o chakra de Gunzi tem uma cor negra. Não afecta em nada o jutsu ou dano ou qualquer coisa apenas muda a cor. |
Pretendo fazer parte do clã Zumoki mas queria mudar a cor do meu chakra para negro... Não tem qualquer efeito especial o chakra apenas muda de cor mesmo sendo negro não é um negro que possa ser usado como bomba de fumo ou assim é um pouco transparente como o chakra normal. Uma das características dos membros do clã Zumoki e que os seus olhos são azuis safira da cor natural do chakra, Gunzi nasceu com os olhos negros por isso mesmo é que o seu chakra é negro, assim Gunzi não foi bem aceite pelo clã. É desconhecido porque Gunzi nasceu com os olhos negros.
Última edição por Gunzi em Seg Dez 20, 2010 12:45 pm, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Chunnin - Konoha

O meu nome é Hiroki
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Seg Dez 20, 2010 11:50 am | |
| | Nada contra... APROVADO.. mais tem que esperar o clã Zumoki ser aprovado.. |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Gunzi
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Seg Dez 20, 2010 12:44 pm | |
| | Editado, no caso de não terem percebido através do pequeno texto que a cor não afecta em nada o chakra... |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Seg Dez 20, 2010 2:02 pm | |
| Recusado. O Oro fez isso para ele, onde ele ainda tem que ter um selo para conseguir liberar esse chakra, logo o seu não pode ser assim... Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Gunzi
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 12:48 am | |
| Técnica do Oro
| Orochimaru escreveu: | Makengo Oro Selos: Cobra. Rank: S Dano: Base 10 Tipo: Ataque. Descrição: O usuario coloca a mão em seu coração e extrai de dentro dele um chacra escuro e maligno do mesmo. A palma da sua mão direita se abre e todo aquele chacra entra dentro dele viajando para sua mão esquerda que tambem se abre expelindo aquele chacra em forma de duas cobras com cerca de 4 metros, uma branca e uma totalmente negra. Ao expeli-las, as cobras se enroscam nos braços do usuario e se misturam fazendo uma só cobra de cor roxa. Essa cobra começa a fazer varios buracos no terreno e os enchendo de veneno que paralisa o oponente só de entrar em contato. A cobra então após fazer os buracos e deixar o terreno a favor de seu usuario que é imune ao veneno, entra dentro de um desses buracos e se banha com o veneno e ataca ferozmente o inimigo por um desses buracos que é praticamente impossivel de saber por qual a cobra ira sair. Se a cobra conseguir atacar o oponente ou mesmo toca-lo , além de ele sofres os danos do jutsu tambem ficará sobre o efeito do veneno. Duração do veneno caso atinja o oponente: 2 posts.
|
O meu chakra negro não tem qualquer efeito apenas muda a cor... Acho que isto chega... |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 7:42 am | |
| Oni, o chakra é apenas meramente descritivo, não lhe dá bonus nenhum ^^
Eu aprovo Bravery is found only in a knight's heart... Cloud Strife
 Death Wears Black |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 8:09 am | |
| Aprovo
Pra que levar a vida extremamente a sério se todos nascemos a partir de uma gozada? Crie uma frase dessas e torne o mundo um lugar menos chato
 |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é Izuna
Mensagens: 446 Data de inscrição: 07/09/2010 Idade: 19 Localização: Konoha
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 8:20 am | |
| É apenas um chakra negro, sem efeito nenhum, por mim tudo bem.
Eu aprovo. |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é Allen
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 9:02 am | |
| Mesmo sendo novo, eu conheço muito sobre Naruto. õ/
Se o Chakra é assim, sem nenhum efeito real para jutsus...
Aprovado |
|
 | |
Exilado Rank D - Kumo

O meu nome é Heiwa
Mensagens: 1450 Data de inscrição: 04/05/2010 Idade: 23 Localização: Kirigakure no Sato
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 1:05 pm | |
| Apesar de achar uma mariquice do caraças ... Aprovo “No me de watashi wa Heiwa o sanshō shite kudasai..” (Com estes olhos eu vejo Paz) |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Tsuma
Mensagens: 2925 Data de inscrição: 10/05/2010 Idade: 15 Localização: No teu funeral
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 4:07 pm | |
| | Aprovo |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Ter Dez 21, 2010 4:42 pm | |
| Eu sei que é apenas isso, mas achei que deveria ser de tal forma, pois o Oro fez aquele selo apenas para mudar a cor do chakra também, e não tinha nenhum ganho, mas sussa. Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Gunzi
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Qui Dez 23, 2010 1:21 am | |
| .-iBumPi-.
5 aprovações podem fechar? |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Gunzi
 | Assunto: Re: [Gunzi Zumoki] Chakra negro Sex Dez 24, 2010 2:39 am | |