|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Sannin - Konoha

O meu nome é Taka
Mensagens: 3532 Data de inscrição: 21/04/2010 Idade: 17 Localização: Konohagakure no Sato
 | Assunto: Relembrar grandes feitos Sex Dez 17, 2010 1:27 am | |
| Dentro do próprio cemitério, no espaço mais elevado, é disposto um belo e gigantesco memorial preto carvão, com a figura de uma grande kunai entrelaçada com uma shuriken. Inscrita nele, estão os nomes dos shinobis mais marcantes da vila, desde os lideres até aos detentores de grandes feitos, que infelizmente sucumbiram á vida. É sempre possivel ver vários ramos de flores postos perto do memorial, demonstrando ao mundo dos morto que os mesmos não foram esquecidos com o seu falecimento. |
|  | | Mensagens: 1834 Data de inscrição: 02/01/2010 Idade: 25
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sab Jan 08, 2011 5:00 am | |
| O| Spoiler: | | | FF sw não for aqui o local para postar me falam aonde é OFF |
Seus passos eram lentos, o som das mulheres fofocando em frente de suas casas não perturbava a jovem nem as topadas que dava com uma ou duas pessoas na rua. Mesmo sabendo que a morte era o destino de cada pessoa que escolhera viver como ninja a jovem lamentava a morte do gennin.
-Não estou preparada direito para enfrentar tal sentimento. Nunca me dei bem com percas ainda mais sabendo que era minha responsabilidade. DROGA! – disse socando um pilar, somente depois que foi perceber onde estava. No cemitério da vila.
Endireito-se e seguiu para dentro. Havia muitas placas com identificação, mesmo para uma vila de tal porte. Sabia que certo nome ainda não se encontrava por lá, mas já imaginava onde ficaria e assim foi até o monumento de cor preta. Uma kunai e uma shuriken davam um ar de grandeza ao ambiente e logo depois ,vários nomes dos shinobis que lutam e morreram pelos seus ideais. Passou a mão em um espaço em branco,onde ficaria futuros nomes de algum ninja. -Seu nome ficará aqui com certeza. – disse dando um sorriso sem graça. – E quem sabe o eu...- afirmou com um nó na garganta. Pensou nos demais nomes o que cada um passou em sua vida. -Este pode ser o destino de todos aqui. A morte é para todos não faz exceções. – e tocou no colar.
Ele morreu com orgulho, em missão, protegendo aquilo que ele gostava. Por muito que custe aos que ainda vivem, ele estará em paz e feliz consigo e contigo, que ele conseguiu proteger da morte.
As palavras do kage vieram em sua mente seguidas pela pergunta que sempre lhe atormenta. ”Isto te conforta?”-Sim me conforta em saber que protegi alguém que amo, saber que a minha vida não foi passada em são que tive um propósito. E este propósito e defender quem eu amo, e no momento é a minha vila. – disse apertando o colar na forma de um anjo com suas asas fechadas e olhou para o céu nuvens de chuva estavam se formando. Ficou ali por algum tempo depois foi para sua casa descansar.
Pra que levar a vida extremamente a sério se todos nascemos a partir de uma gozada? Crie uma frase dessas e torne o mundo um lugar menos chato
 |
|  | | Chunnin - Konoha

O meu nome é Hiroki
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sex Fev 11, 2011 8:14 am | |
| | Citação: |
Depois de voltar do treino com meu avô, lembro de meus pais. O vazio me consumava, parecia um gigantesco posco de ódio, com um demônio inteiramente feito de chacra em meu corpo. Eu sabia que se desse uma brecha para Hachibi, eu perderia o controle e morreria. Tiraria toda a obra suja que meus pais fizeram. Quando pensava, olho para os lados, e havia uma garota, aparentemente bem mais velha que eu, e também pálida que fazia os olhos doerem um pouco. Parecia falar, mais não se ouvia nada do que a mesma falava.
Me dirijo até ela, calmamente, e falo, tentando ter um tom médio, para não assustar nem atrapalhá-la:
-Olá, meu nome é Mihawk, quem é você?
Depois disso, espero a resposta dela olhando para a tumba, sem me virar, só com os olhos, tentando ser o mais discreto possível. O nome que estava lá era Rikudou Katsuo, um herói que comandou Makai até o último suspiro. Pelo menos era assim que estava escrito na jazida, não seria mentira.
Pensava em meu pai e mãe, nada na jazida dizia sobre eles, queria manter em segredo tudo aquilo, não queria que soltasse a história, pelo menos por enquanto... |
|
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sex Fev 11, 2011 1:08 pm | |
| Depois de uma longa viagem seguindo pistas do shinobi Mausau , Mara finalmente retorna para Kiri. Lar doce Lar, mas não foi diretamente no Kage. Não, e ver o grande líder de Kiri amanhã de manhã, agora ia ver alguém que devia muito a sua vida e quem sabe a força de continuar a viver como ninja.
Em seu caminhar uma corrente balançava de um lado para outro, um pigente refletia o brilho que o sol imanava no fim de tarde. O cemitério estava quase vazio, algumas mulheres estavam com flores, com certeza iam depositá-las nos túmulos de seus amados, mas Mara nada trazia para o seu. Queria levar algo, mas não sabia o que levar. |Sentimentos como carinho, afeto e amor por alguém eram algo que os shinobis com o tempo vão se esquecendo ou transformando-os em outros sentimentos como raiva, ódio, amargura. Antes de chegar onde queria parou para olhar o tumulo de Rikudou Katsuo. Um grande líder que deixou marcas profundas na maioria dos shinobis de Kiri e ainda mais para a jovem vamp. Olhou para ao escrita de seu nome e deu um sorriso como se estivesse relembrando de tempos bons, agradáveis, quando foi interrompida pela presença de um garoto, um ninja como ela.
-Olá, meu nome é Mihawk, quem é você?A jovem deu uma olhada para o garoto, era de aparência estranha, mas nem ligou muito para isso, voltou a olhar para o tumulo - E quem qre saber?- disse levantando os olhos e olhando para as mulheres que agora deixavam o lugar.- Antes me fala o que um garoto faz no cemitério, não vei pertubar os mortos não NE?- e tocou em seu colar.
Pra que levar a vida extremamente a sério se todos nascemos a partir de uma gozada? Crie uma frase dessas e torne o mundo um lugar menos chato
 |
|  | | Chunnin - Konoha

O meu nome é Hiroki
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sab Fev 12, 2011 12:28 am | |
| | Citação: | | Citação: | Conversa com a vampira |
Depois de minha pergunta, a garota já responde, sendo meio rude:
- E quem qre saber? Antes me fala o que um garoto faz no cemitério, não vei pertubar os mortos não NE?
-Não... Não gosto de falar muito nisso... m-mas...-Falava gaguejando muito, e começando a chorar discretamennte-Meus p-pais morreram quando tinha 7 anos... E estão por aqui...-Terminava, enxugando os olhos.
A mulher não tinha sido realmente rude comigo, estava lá por alguém que amava e morreu, como eu. Ela não queria que ninguém pertubasse as pessoas que já se foram, deviam ser felizes no paraíso. Eu também odiaria que algo acontecesse no cemitério, como baderneiros sairem gritando por lá... |
|
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sab Fev 12, 2011 3:08 am | |
| Mara escutava o lamento do garoto. – Desculpe pela minha grosseria. Sinto muito pelos seus pais, mas levante a sua cabeça, você esta vivo e isso que importa agora. - disse depois de notar que o garoto chorava. -Meu nome é Mararegina e o seu?- perguntou se virando e reparou que era um simples gennin. – Bem... Que tal uma bebida, um suco lógico. Topa?
 |
|  | | Gennin - Konoha

O meu nome é Raiden
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sab Fev 12, 2011 5:42 am | |
Em tempos difíceis para o pequeno Happa devido a alguns problemas em sua família ele precisava se acalmar, precisava de silencio, então por que não ir a um cemitério que é um lugar calmo é silencioso, então ao tomar sua decisão de ir ao cemitério não pensou duas vezes, simplesmente correu em direção ao local que não ficava tão longe de sua casa, em alguns minutos eles estava na frente do local.
"Não sei se devo entrar no cemitério a essa hora mais não agüento ficar dentro de casa." - Pensou o jovem enquanto ia entrando devagar.
Akihiko entrou no local calmamente e começou a vagar silencioso de tumulo em tumulo, não demorou muito ele avistou duas sombras em uma parte superior do cemitério, ele percebeu que já avia visto uma daquelas sombras sem demora o garoto foi se aproximando lentamente para que não notassem ele, então percebeu que era seu amigo,Mihawk, então foi se dirigindo mais rápido para perto das sombras, a segunda pessoa lá em cima o garoto nunca avia visto então ficou a esperar que não entranhasse a sua presença, em alguns segundos ele já estava ao lado de seu amigo.
-Olá Mihawk, e olá para você também. - Disse baixinho quase sussurrando para não incomodar os mortos que ali habitavam. |
|
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sab Fev 12, 2011 6:03 am | |
| Aguardava a resposta do garoto enquanto isso alguém se aproximava,. Vinha bem de vagar, talvez para não ser notado, difícil pois a jovem vampira sentia o cheiro de sangue de longe. Olá Mihawk, e olá para você também
O garoto recém chegado conhecia o gennin que Mara conversava e pela informação já sabia o seu nome. -Te conheço, você é o Akiriko, o novato gennin. – disse seria, apontando para a bandana dele e continuou. – Suas notas foram razoáveis garoto. – sorriu de forma a não parecer rude.
 |
|  | | Gennin - Konoha

O meu nome é Raiden
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Sab Fev 12, 2011 6:18 am | |
| Logo Akihiko notou que a Jounnin sabia seu nome, então sorriu para ela como se estive-se contente com aquilo, mais o seu sorriso não durou muito tempo pois voltou a pensar na sua situação com a familia.
-Olá, se não me engano você é Mararegina, certo?-Perguntou o garoto olhando a Jounnin de cima a baixo.-Ouvi falar de você pela vila.
Então o garoto ficou esperando a reação da Jounnin que estava a olhar para ele. |
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Dom Fev 13, 2011 2:50 am | |
| -Hum... Estranho! Não costumo falar com muita gente, mas sim sou Mararegina.- disse a jovem sendo simpática com o rapaz. –Bem acho que você já tem companhia Mihawk, se esse for seu nome meso. Se, e derem licença tenho que ir para minha casa, to um pouco cansada. – disse já se deslocando para a saída do cemitério.
Passou pelos dois garotos e colocou a mão sobre o ombro do Mihawk.- Sei que a perca de um familiar é triste, mas como shinobi você deve superar, pois isso será uma forte arma para que seu oponente a use contra você. – e saiu deixando os dois garotos em frente ao Tumulo do grande Katsu.
 |
|  | | Gennin - Konoha

O meu nome é Raiden
 | Assunto: Re: Relembrar grandes feitos Dom Fev 13, 2011 4:54 am | |
| Citação: | | A despedida e o pedido |
Logo o garoto viu que a jounnin estava indo embora sem pensar duas vezes se virou e não se conteve e gritou para ela: -Adeus Mararegina.-Disse o garoto baixinho para não encomodar os mortos. Então a Jounnin só balançou a cabeça e continuou o seu caminho, logo depois Akihiko bateu no ombro de Mihawk e foi andando para sua casa para tentar se pacificar e descanssar um pouco, pois seu irmão iria te ensinar um novo jutsu no dia seguinte. |
|
|  | | |
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|