Residência de Meimei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Residência de Meimei. Qui Dez 02, 2010 1:39 am

Casa de Meimei

Uma casa passada de geração em geração, com muitos luxos e enormes cômodos, reside na casa os pais de Meimei e seus irmãos Haruto e Harumi.
A casa é muito cheia de mordomia, dentro da mesma existe uma enorme biblioteca com diversas informações e até mesmo um laboratório.
A residência desses Hyuuga, localiza-se ao Oeste do Gabinete da Hokage, ficando bem próximo do Cimo de Konoha.
Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Qui Dez 02, 2010 2:09 am

Rp de Ativação do Byakugan. elephant

Treinar com seus irmãos sem dúvida era o passatempo preferido da mais nova Hyuuga, era com eles que passava a maior parte de seu tempo, a garota sempre via os dois treinarem no quintal os seus estilos de luta, ambos já eram experientes Shinobis e utilizavam com maestria seus doujutsus o Byakugan, uma técnica ocular bastante desejada por todos e com poderes extremamente poderosos.

-Irmã por que não começa a treinar o estilo de luta da nossa família mesmo sem ter o Byakugan ativado, e talvez nós o ativaremos aqui mesmo. -Haruto convidava a pequena irmã a treinar com eles e ao terminar dava um sorriso para a menina puxando-a pela mão.

-Tudo bem eu treino com vocês, eu sei o estilo de luta da nossa família, se esqueceu que eu vejo vocês treinarem quase sempre e além disso eu leio os livros sobre as técnicas do nosso clã. -Harumi saia e entrava dentro de casa para buscar água e deixar que os dois começassem a treinar, Meimei dava um sorriso para Haruto, ela removia suas sandálias e parava na base do taijutsu de seu clã a espera do rapaz.

Os dois se fitavam de cima para baixo, até que Haruto decidi atacar, ele não ativa o Byakugan para não machucar sua irmã e como ela também não o tinha ativado seria injusto, ele dava um salto vindo para cima da menina que se esquivava dando um giro e depois direcionava sua mão por debaixo do btaço do rapaz tentando acertar suas costelas, mas não foi tão fácil ele desviou jogando as costas para trás e fazendo o braço da garota passar direto, ele se ergueu e começaram a lutar ficando por minutos treinando até que Haruto acertou um potente golpe na garota fazendo ela dar giro e cair de barriga no chão a menina levantou com os braços, sentindo uma dor muito forte, Haruto correu até ela e ela o pegou de surpresa se levantando rápido e acertando seu peitoril jogando para trás, ele dava um sorriso e ativava o Baykugan.

-Agora as coisas vão ser diferentes. -Ele era o irmão que a garota mais gostava o seu único problema era ser extremamente competitivo, sabendo a parte teórica de como ativar o byakugan a garota tentou fazê-lo sua adrenalina subia assim como sua concentração de chakra nos olhos, e sentia sua visão diferente no início uma pequena irritação nos olhos e tentando controlar o fluxo de chakra via seu irmão se aproximando com os dedos apontados para a barriga da garota que tentava e tentava ativar o Byakugan e vendo ele chegar muito próximo levou os dedos a frente do rosto concentrando todo seu chakra naquela determinada região, resolveu fechar os olhos para se concentrar mais e quando os abriu novamente mostrava a seu irmão o seu doujutsu ativado, era a primeira libertação do Byakugan que a menina fazia e via as coisas muito diferentes, observava o fluxo de chakra de seu irmão e os tenketsus dele, ele tentou acertar Meimei com seus dedos buscando fechar um de seus tenketsus, mas a Gennin desviou seu punho para o lado acertando um dos tenketsus do braço do garoto, ele ficava impressionado com a garota já que fez uma ideia errônea das habilidades da menina, que girava os corpos lançando os braços para cima e depois os descendo na altura dos ombros mantendo-os esticados aquilo era uma tentativa de um Hakkeshou Kaiten que dava errado Haruto era arremessado para longe e a garota deslizava na grama girando de bunda no chão, seu doujutsu tinha desativado-se e ela ficava respirando extravagantemente.

A menina desviava seus olhos para o lado, para a entrada da casa e via seus pais e sua irmã que tinha derrubado a bandeja no chão com as xícaras de chá e o bule, Harumi estava de boca aberta e sua mãe muito feliz igualmente a seu pai, que ficava olhando para a grama de baixo dos pés da menina que ficavam em sentido horário por causa do giro com libertação de chakra da menina, depois Meimei jogou seu corpo para trás deitando-se na grama, Haruto andava e pegava Mei no colo levando-a até a entrada da casa.

-Pequena, finalmente é uma de nós agora! -Ele dava um beijo na testa da garota que o dava um abraço bem apertado, pois, foi ele que a incentivou a treinar, se não tivesse feito isso ela não teria ativado seu jovem Byakugan, os dois adentravam na casa e tomavam um novo chá, já que Harumi tinha derrubado o antigo na grama, e ficaram conversando sobre as técnicas e como a menina sabia do Hakkeshou Kaiten.
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
320/1000  (320/1000)
Chakra Chakra:
255/500  (255/500)
Stamina Stamina:
110/500  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Qui Dez 02, 2010 11:25 am

8,4 pontos | RP Aprovado
Parabéns, seu Byakugan está ativado.
Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Seg Dez 06, 2010 2:10 am

Último treinamento em família.

"Por que existem famílias secundárias e principais...Meu pai é da família principal e seu irmão não só porque nasceram em anos diferentes, e o mesmo acontece com minha família Harumi é da família principal, eu e Haruto não, tudo bem se eu fosse da família secundária, mas Haruto nasceu apenas segundos depois dela.
Hyuuga Hinata, todos falam que sou parecida fisicamente com ela, mas acho que só fisicamente, ela... Ela conseguiu ficar forte mesmo sendo que nem eu sou atualmente, porque eu não posso ser assim?"
-Meimei, passeava pelo campo de treinamento de sua casa, até ver sua mãe treinando, algo que ela nunca tinha visto antes.

-Mãe? -Meimei se aproximava da sua mãe, era estranho ver ela treinando o Taijutsu de sua família.
-Oi, quer saber por que estou treinando, né? -Mei assentia com a cabeça. -Eu, seu pai e seus irmãos vamos ter que ir em missão. -Ela passeava os olhos pela grama, estava nervosa ou com medo. -A kage nos chamou para uma missão de nível alto e temos que fazer isso, precisa de 4 batedores, e nós somos os melhores. -Ela tateava uma mecha de seu cabelo e o colocava atrás da orelha.
-Mas eu também sou batedora!Posso ajudar vocês! -A menina sentia um medo toamr conta de seu corpo e algumas lágrimas passeavam pelo canto de seu rosto.
-Você não vai! -A mãe da menina berrava com ela sabendo que a missão era perigosa até para eles. -Vem me ajudar a treinar, vamos só lutar sem usar o taijutsu do nosso clã, para um meio alternativo, quero ver o que sabe fazer sem ser técnicas da nossa família.-As duas se encaravam, Mei olhava para as árvores e depois olhava para sua mãe, os olhos trêmulos sumiam, para dar lugar a um olhar confiante.
Mei corria até ela e lançava as palmas abertas em seu rosto que foi facilmente bloqueado, a garota foi pro chão tentando dar uma rasteira que falhava mas já que estava no chão lançou a perna novamente só que mais alta pegando na cintura da mãe da Gennin, a mesma segurava a perna que tinha parado na sua cintura e a arremessava para o outro lado, fazendo a garota rolar na grama, quando a menina veio de novo pegou seu instrumento musical que estava na grama já que sua mãe também o sabe tocar, provavelmente ela estava tocando antes começar a treinar.
Ela apoiava a base da Sitar na grama dando uma "estrelinha" no ar e as pernas dela se sua mãe não desviasse acertaria a cabeça dela, mas não funcionou a Hyuuga mais velha desviou e acertou a barriga da menina fazendo o sitar cair no chão e a garota rolar novamente pela grama.
-Já chega! -A menina se levantava do chão e fazia os selos do byakugan, sua mãe corria velozmente e acertava uma rasteira na menina, que não conseguiu ativar seu Doujutsu, enquanto a mãe da menina estava de costas a mesma chutou-a na coluna fazendo ela ir pro chão, a Jounnin se apoiou no chão e desferiu uma cotovelada na menina que era evitada com as mãos, ela segurou o braço dela e fez a demonstração de um movimento que teria quebrado o braço dela, a mulher não desistiu apoiou a mão livre na grama e se apoiou dando um chute no queixo da menina que soltava o braço imobilizado e caia na grama.
-Basta! -A mulher falava para Mei que levanta do chão com muita dificuldade por causa da dor.
"Por que não sou que nem o Haruto e a Harumi, eles venceram juntos o papai e a mamãe quando mais novos que eu, por que eu não consigo." -Mei fechava uma das mãos e batia no chão.
-Mãe vamos, está tudo pronto.-Mei segurava as mãos da Hyuuga ela queria que sua mãe não fosse em missão, ela não queria que nenhum dos seus familiares fossem em missão, a menina tinha um mal pressentimento, igualmente as sua mãe logo quando viu a menina começou a passear os olhos pelo campo de uma maneira diferente, mas de repente sentiu uma sonolência muito forte graças a senbon envenenada de Harumi que tinha acertado o braço da menina, a garota desmaiava na grama e era carregada pela mesma que a colocava na cama.
O pai da menina escrevia uma carta dizendo.
"Querida Meimei, estamos saindo em missão, não é uma missão comum ela é muito perigosa, talvez não voltemos.
Mas não quero que você pense isso, vamos voltar sim, mas caso não voltemos você irá herdar toda nossa riqueza e as nossas casas, já que é a unica Hyuuga que ficara em Konoha, nós queremos que você seja muito feliz, estamos falando sobre nosso possível morte por que estamos saindo em uma missão rank S e ela é extremamente perigosa, então quero que saiba que estaremos sempre com você."
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
320/1000  (320/1000)
Chakra Chakra:
255/500  (255/500)
Stamina Stamina:
110/500  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Seg Dez 06, 2010 4:21 am

Citação:
Treino 1
Numero de palavras:
Bom - 809
Ortografia: Bom – 2 erros
Articulação: Bom – Ainda tem alguns erros básicos, mas nada muito preocupante. Na parte em que a luta começou, você se enrolou um pouco, deixando o texto um tanto confuso, mas tirando isso não tem nada demais.
Criatividade: Suficiente – Uma luta entre mãe e filha... não foi muito criativo, mas conseguiu prender a minha atenção.
Cumprimento de regras: Muito Bom – Não vi nada de errado quanto a isso.

Expericência: 8 pontos
Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Dom Dez 19, 2010 4:24 am

Uma sentimento de medo tomava conta de meu corpo por três razões, primeira; "Eu nem conheço o Kiyoshi direito e ele já está vindo para minha casa." -Segundo; "O que eu estou sentindo é mesmo medo ou seria amor, o Kiyoshi ele é tão fofo e me faz suspirar a cada toque que ele me dá...E viajei nos pensamentos errados." -Eu dava um sorriso, enquanto pensava comigo mesma.Terceiro; "A minha casa está uma zona, desde que meus pais mor... Saíram em missão que eu não arrumo a casa, minha mãe sempre fazia isso e agora não mais, porque ela não está aqui comigo..." -Eu saia dos braços de Kiyoshi olhava para ele em frente a minha casa, e fitava-o enquanto pensava no que fazer e dizer, estava meio nervosa era a primeira vez que alguém iria passar a noite na minha casa, olhei o céu e vi que ele estava cheio de nuvens carregadas de água, provavelmente iria chover, eu tinha que ser rápida.

-Kiyoshi, você pode esperar aqui um pouquinho? -Eu dava um sorriso endireitando uma mecha de meu cabelo que tinha vindo para no meu rosto, ele assentia com a cabeça enquanto eu corria em direção a porta, quando cheguei vi o estado das coisas, corria e começava a arrumar o local, e no momento em que eu estava arrumando a casa começou uma forte chuva fazendo Kiyoshi ficar molhado, logo corri para porta deixando o resto das coisas como estavam, como o vaso de flores que não estava centralizado em cima da mesa, ou como a almofada que estava acomodada no braço esquerdo do sofá ao invés de estar acomodada no braço direita.
-Desculpa, você está todo molhado!! -Eu estendia meus braços segurando os dele com minhas mãos pequenas, o alisava tirando um pouco de água, enquanto eu o removia da chuva, deixava-o na sala e ia ao banheiro pegar toalhas para se secar, as entregava a ele e depois subia correndo, fui até o quarto do meu irmão Haruto, e busquei meias, duas blusas, uma bermuda um calça e uma toca.

Kiyoshi estava agora sem a camisa e com a toalha apoiada nos ombros, meus olhos se perderam no corpo do rapaz e quase desmaiei de vergonha ao ver que ele me notou olhando seu corpo másculo sem nada tampando pelo menos a parte de cima. O_O
-Er... Desculpa é que... Ãhn... -Me sentei no braço do sofá com as roupas no braços e olhei para ele. -Eu... Eu... Me desculpa ficar encarando seu corpo! -Passei meus olhos pelo tapete envergonhada, até que retornei a falar.
-Aqui estão algumas roupas, vão ficar um pouco grande em você, mas acho que dá para passar a noite agora é só escolher, Haruto era um pouquinho mais forte que você então deve ficar grande nos ombros. -Eu sorri e estendi todas as peças que tinha trago em cima do sofá para que ele visse e escolhesse a que o agradasse, ele escolhia e depois dele ter escolhido o conduzi até o banheiro onde ele iria se trocar eu fechei a porta mas não passei a chave, fiquei encostada na porta até que resolvi sentar e ficar escorada lá até ele dar algum sinal de que já tivesse trocado as roupas, só esperava que ele não abrisse a porta se não eu iria para trás e seria uma cena cômica, mesmo sabendo dos riscos eu fiquei lá porque aquela posição estava bem confortável.
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
320/1000  (320/1000)
Chakra Chakra:
255/500  (255/500)
Stamina Stamina:
110/500  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Dom Dez 19, 2010 5:34 am

Juntos e abraçados, os dois saíram do famoso restaurante de Konoha, o Ichiraku, que por acaso estava mais cheio que o normal naquela noite, coisa que impedia eles de ficarem mais “à vontade” ali. Durante o percurso que faziam para chegar na casa da jovem, nenhuma palavra mais foi dita. Não que isso incomodasse ele, na verdade lhe era até agradável o silêncio em que se encontravam, banhados pela escuridão da noite. Mesmo assim, a menina mantinha sua cara de insegurança, algo perfeitamente normal na situação em que se encontravam. Não fazia uma hora que ela tinha conhecido Kiyoshi, mas os dois já iam passar uma noite debaixo do mesmo teto. Más línguas poderiam sair espalhando bobagens sobre aquilo, mas para a sorte do casal, parecia que todos os habitantes da vila já haviam se recolhido em suas casas.

O céu estava repleto de nuvens, não era possível ver mais a lua e, muito menos alguma estrela. As nuvens estavam carregadas e ameaçadoras, prometiam derramar toda sua água naquela vila a qualquer momento, contudo já haviam chegado nas casas do clã Hyuuga. Não deveria demorar muito para que chegassem até a casa de Mei, de fato não demorou, porém mais uma surpresa para o jovem. A garota parou-o em frente a porta de entrada, pediu alguns minutos para ele e entrou na residência. Sem ter o que dizer, ele sorriu, consentiu com a cabeça e ficou ali fora esperando a jovem voltar. Nada parecia acontecer nas ruas, nenhuma alma viva circulava por ali e o silêncio seria absoluto se não fosse pelos ruídos que vinham de dentro da casa da garota.

A noite que se revelara cheia de surpresas para o Nara desde que ele entrara no Ichiraku, ainda tinha mais um trunfo guardado para ele. Não demorou muito e as nuvens cumpriram sua promessa. Derramaram com força toda a água que contiveram até o momento e, como era inevitável, o Jounin se molhou completamente. Pensou em abrir a porta para se abrigar na casa dela, mas ele devia esperar ali, até que ela o chamasse. Sem alternativas, o garoto ficou ali sendo banhado pela água dos céus, que em conjunto com o vento causavam calafrios nele. Sem tardar, a jovem abriu a porta e o puxou pelo braço até dentro de casa, dizendo algo que ele sabia mais que ninguém... estava todo molhado.

A garota deixou-o na sala e foi correndo para um outro canto da casa, em alguns segundos voltou com toalhas na mão e as entregou para Kiyoshi. Mal teve tempo de segurar nas toalhas e a jovem já havia sumido de novo. Riu-se daquilo e começou a se secar, tirou primeiro sua capa e posteriormente a camisa, exibindo o peitoral naquela sala para quem quisesse ver. Segurando a toalha com as duas mãos, o jovem começou a secar seu corpo, primeiro o peito e o abdômen, depois os ombros e as costas e por fim seu cabelo que ficou mais bagunçado que já era de costume. Ao terminar de se enxugar, o garoto apoiou a toalha em seu ombro direito e ficou ali esperando pelo retorno de Mei.

Ficou um tanto distraído observando a beleza da casa, foi o tempo suficiente para que Meimei voltasse e ele nem percebesse. Quando percebeu que ela estava ali, a pegou olhando fixamente para seu corpo. A jovem notara que havia sido pega no ato, e aquilo a deixou visivelmente envergonhada, tanto que se sentou no braço do sofá e começou a desviar o olhar para o tapete pedindo desculpas por aquilo. Assim como ela, o Jounin também se sentia envergonhado, não deveria ter se despido de sua camisa no meio da sala dos outros, mas já estava feito e não teria como voltar atrás.

-Não, eu que tenho que me desculpar... não podia ter feito isso. É que me sinto tão bem perto de você que achei que estava na minha casa. Perdão. – se desculpou ele com uma reverência, corando ao mesmo tempo. Tentou se esquecer do ocorrido e voltou a prestar atenção na menina que trouxera várias peças de roupa para ele. Agradeceu-a meio sem jeito e aproximando-se do sofá escolheu um pijama bem básico. Uma roupa leve e fresca, feita com um tecido macio e de cor branca. Era um short comum e uma camiseta de gola V, praticamente um pijama. Tendo escolhido a roupa, a garota o levou até o banheiro da casa, onde ele entrou para se trocar.

Assim como o resto da casa, o banheiro era bonito e bem decorado. Não demorou muito para se trocar. Tirou seus sapatos e depois a calça, ficando ali só de cueca, que por acaso também se encontrava molhada. Enxugou suas perna e a cueca com a toalha que ainda tinha em seu ombro e por fim vestiu a roupa que Mei havia lhe trazido. Como ela dissera, a camiseta ficou um tanto larga em seus ombros, mas nada que fosse incomodá-lo, afinal já tinha usado algumas roupas de seu pai, que também eram maiores que a sua. Como era um shinobi muito silencioso, que fazia as coisas sem produzir ruídos, mesmo que não quisesse, ele se trocara também sem barulho e, quando acabou o jovem abriu a porta do banheiro de uma vez. Levou um susto ao ver que a garota estava ali e ia cair devido ao seu movimento. Abaixou-se com destreza e pegou-a em seus braços antes que ela atingisse o chão.

Ficaram por uns segundos se olhando, até que o jovem não agüentou mais e caiu na gargalhada. Ainda com Mei em seus braços o jovem abaixou um pouco sua cabeça e deu um beijo em sua testa – Essa noite realmente está sendo muito boa para mim! – disse ele tentando conter o riso incessante.

Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Dom Dez 19, 2010 5:58 am

-Não, eu que tenho que me desculpar... não podia ter feito isso. É que me sinto tão bem perto de você que achei que estava na minha casa. Perdão. –Ele se desculpou de uma maneira muito singela que me agradou roubando um suave sorriso meu ele foi se trocar e fiquei encostada na porta, ele não fazia nem um só barulho, talvez tivesse sido sugado pela privada ou escorregado e morrido, muitos vezes eu fiquei muito curiosa com vontade de abrir aquela porta e o ver, mas ele poderia estar nu, e acabaria com a nossa relação que esta começando, o meu amor por ele é tão suave e tão ingênuo que seria emocionante para qualquer pessoa que estivesse vendo todas as cômicas cenas que esta acontecendo com agente.

Fiquei ali respirando ofegante, ele estava lá a muito tempo, então decidi subir e pegar várias colchas, lençóis e travesseiros, joguei-os em cima do sofá, menos um dos travesseiros um rosa que fiquei segurando a espera de que ele saísse do banheiro, fiquei lá acho que por cerca de uns 30 minutos com aquele travesseiro nos braços até que ele abriu a porta e sentiu meu corpo cair fiquei muito tensa e sem reação, mas ele foi alucinadoramente rápido e me apoiou fazendo com que eu não caísse a não ser cair em seu colo, ele me segurou e me deu um beijo muito gostoso na testa, eu fiquei vermelha e perplexa, parecia que ele estava sentindo o mesmo que eu, fiquei afogada em meus pensamentos mais profundos até ser salva daquela tempestade de emoções pela doce voz de Kiyoshi.

– Essa noite realmente está sendo muito boa para mim! -Ele segurava minhas pernas e meu torso e me levava até o sofá ele me jogou em cima dos travesseiros e lençóis e depois ficou de joelhos encarando-me, talvez eu estivesse suja então passei minhas mãos de uma maneira discreta em meu rosto buscando saber se tinha algo de errado, mas não o tinha, ele ficava com o rosto a poucos centímetros de mim meu coração começava a pular, até que não resisti e meu corpo agiu quase que por vontade própria, eu com minha esquerda passeei meus dedos pela lateral de sua face até que aproximei meus lábios dos dele e assim selei meu amor por ele, o beijo foi demorado, meu coração pulou e vários sentimentos passou pelo meu corpo e fiquei tão nervosa que ao terminarmos o beijo caí do sofá em seu colo com meus braços no chão e minha cabeça em suas pernas aquilo sugeriu uma cena um tanto que erótica, então joguei-me para longe dele, apoiei meus braços no chão e me empurrei para trás.

Estava extremamente nervosa então levei a mesa para longe do centro da sala, porque eu iria forrar aquela parte do tapete com as colchas e lençóis para que agente pudesse dormir, joguei primeiro uma das colchas e depois lancei um lençol botei uns travesseiros até ser tomada pelos braços de Kiyoshi eu estava de costas pondo os travesseiros quando ele realizou esse ato e me deu um beijou gelado no pescoço, meu corpo se arrepiou todo e sentiu uma intensa vontade de beijá-lo virei meu corpo e novamente beijei sua boca, aquilo fez os hormônios do meu corpo subirem eu o derrubei no chão e comecei a beijá-lo, mas aquilo tinha que parar, nem notava e já estava em cima de Kiyoshi, eu tentei alcançar as mãos dele mas eu não conseguia se tentasse chegar nas duas eu só conseguia chegar até o cotovelo dele, e só os conduzi até ali, depois eu sai de cima dele terminando o nossa beijo, fiquei sentada na colcha olhando para ele.

-Me desculpe, é que eu... -Fiquei nervosa, apertei forte o lençol fitando a cama improvisada. -Simplesmente me desculpe, senti algo incontrolável e agi sem pensar.-Eu levei uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e voltei a falar. -Desculpe, não vai voltar a acontecer, eu confundi o sentimento de amizade com o amor e hã... -Bufei aflita voltei a arrumar os travesseiros e me deitei muito nervosa, não sabia, mas o que fazer se continuava a falar tentando amenizar a cena ou se eu parava e ficava quieta no meu canto, eu preferi ficar quieta no meu canto, esperando que ele tomasse alguma atitude.
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
320/1000  (320/1000)
Chakra Chakra:
255/500  (255/500)
Stamina Stamina:
110/500  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Seg Dez 20, 2010 4:04 am

Após das o beijo da testa da garota, o jovem se abaixou um pouco mais e pegou suas pernas e seu torso em seus braços, levantou-se com cuidado para não se desequilibrar e cair com ela. Estando completamente em pé, o jovem começou a andar com Mei em seus braços, foi até a sala e lá pousou a jovem no sofá com o maior cuidado do mundo. Feito isso Kiyoshi se ajoelhou na beirada do sofá e ficou ali próximo dela, observando-a, admirando sua beleza e delicadeza. Não fazia a menor idéia de quanto tempo ficou ali fitando-a, mas parou de o fazer quando percebeu que ela estava se aproximando cada vez mais dele, principalmente de sua face. Seria mesmo o que ele estava pensando? Não sabia ao certo, mas torcia para que fosse. Assim como ela, aproximou sua boca da dela até que seus lábios se encontraram, confirmando a “suspeita” do Nara e acabando de uma vez com a vontade que os dois tinham de fazer aquilo.

O beijo chegou ao fim e, nesse exato momento, a garota que estava quase fora do sofá se desequilibrou e tombou. Não caiu no chão, mas sim no colo do Jounin que fez gesto de segurá-la, contudo abandonou essa idéia ao ver onde ela tinha parado. Os braços de Meimei tocavam o chão e a cabeça dela se encontrava bem no colo do Nara. Alguns poderiam achar tal coisa obscena, entretanto essa não era a intenção dos dois. Todavia a jovem tratou de sair logo dali e, dando um impulso no corpo com as mãos, ela se afastou dele num único movimento. O garoto ficou ali parado por alguns segundos, depois se levantou com o apoio das mãos no chão e se sentou no sofá para observar o que ela estaria fazendo.

A Mei começou a arrastar a mesa de centro da sala para um outro canto desta, o Nara pensou em ajudá-la, mas antes que pudesse perceber, ela já tinha terminado de arrastar a mesa. Começou então a estender várias cochas no chão para que eles pudessem passar a noite ali. Não conseguiu segurar seus impulsos, levantou-se sem pensar e foi até a jovem abraçando-a por trás. Abaixou sua cabeça e então deu mais um beijo na menina, desta vez em seu pescoço. Não sabia se deveria ou não ter feito isso, mas logo obteve sua resposta. A menina girou seu corpo ainda nos braços do Jounin e então deu-lhe mais um beijo gelado em sua boca. O garoto nem acreditava que aquilo estava acontecendo de verdade, se alguém perguntasse pra ele a 10 horas atrás se ele um dia se apaixonaria por alguém, a resposta seria ‘Não’, agora lá estava ele, beijando uma garota.

Contudo ela não parecia estar satisfeita só com os beijos, usando toda a força que tinha, a menina empurrou o corpo de Kiyoshi para trás e, este sem oferecer resistência cedeu e pousou sua cabeça no travesseiro que tinha ali por perto. Mei continuava a beijá-lo arduamente, e sem nem mesmo perceber, ele correspondia aquele beijo quente da garota, nem sequer se dera conta de que a Hyuuga estava em cima de seu corpo, mas não queria mesmo dar atenção para isso, continuou a beijá-la até o momento em que ela saiu de cima. Os dois voltaram a si naquele momento, a consciência do Nara o acusava de estar fazendo algo errado e pervertido, entretanto ele não podia agüentar.

-Não, a culpa não é sua, eu sou maior, deveria ter posto um limite nisso... eu.. eu sinto muito. – disse ele respondendo as palavras da garota, mesmo que ele não acreditasse completamente que fora algo errado – Não sei quanto a você, mas se eu estou confundindo algo... então quero continuar confuso assim para o resto da vida. Embora eu não acredite que... não, tenho certeza que não é isso... não estou confundindo nada, eu sei que... eu te amo. – falou ele transparecendo segurança em suas palavras. Não culpava a jovem se ela não sentisse o mesmo, porém ele não poderia omitir seus sentimentos, não era certo, portanto optou por dizer logo a verdade.

Os dois então sem trocar mais palavras se deitaram um ao lado do outro. Kiyoshi ficou olhando para o teto, enquanto Mei se deitava de costas para ele. Virou-se para o mesmo lado que ela e, se aproximando mais deixou que seu braço caísse sobre o corpo da garota. Suas pernas também se aproximaram das da garota e, como ele estava apenas com um short, sua pele pôde tocar na dela sem nada para os atrapalhar. Seu rosto também chegou mais perto, tão parto a ponto de sua face tocar nas madeixas da Hyuuga. Estaria ela dormindo? Fingindo? Chateada? Como saberia? Apenas ficou ali.

Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Seg Dez 20, 2010 4:42 am

Eu fiquei perplexa com a situação que se sucedia, o que eu mais queria ouvir foi dito e pela primeira pessoa que amei.
-Não, a culpa não é sua, eu sou maior, deveria ter posto um limite nisso... eu.. eu sinto muito. -Ele falava de uma maneira extremamente confiante, ele estava disposto a expressar seus verdadeiros sentimentos meu coração alegrou-se de uma maneira extraordinária, começou a bater em uma velocidade sem igual, por vários segundos pensei em beijá-lo novamente, eu parecia estar dependente de Kiyoshi ele era incrível, a cada toque que ele me dava era um arrepio que passeava por todo meu corpo, e depois da chuva ele ficou tão bonito, com as roupas largas de Haruto e com os cabelos molhados era como se ele fosse um ímã e eu o metal, não me arrependo de ter feito o que fiz, mas tenho medo de ter estragado todo o sentimento que sentíamos um pelo outro.

– Não sei quanto a você, mas se eu estou confundindo algo... então quero continuar confuso assim para o resto da vida. Embora eu não acredite que... não, tenho certeza que não é isso... não estou confundindo nada, eu sei que... eu te amo. -Eu comecei a ficar meio tonta, ele sentia o mesmo que eu, meu corpo queria que o dele estivesse colado com o meu, pensei várias vezes em agarrar ele novamente, mas estava confusa demais para fazer alguma coisa a não ser deitar, me joguei e fiquei de costas para Kiyoshi era óbvio que eu não estivesse dormindo depois daquela cena, como alguém poderia fazer isso, de repente ele também decidiu se deitar e jogou seu braço forte sobre meu corpo fraco e indefeso, logo depois as pernas dele se encontraram com as minhas com isso comecei a respirar forte novamente e por final seu rosto tocou nos meus cabelos eu consegui sentir fiquei por minutos pensando o que fazer, até que decidi virar e tocar Kiyoshi, era meu maior desejo de todos.

-Kiyoshi, eu também te amo, e acho que quero ficar com você por toda minha vida. -Eu o beijei e depois afastei minha fitei-o e de seguida retornei com minhas falas. -Ei, como isso é estranho né?Nos conhecemos a algumas horas e já estamos aqui, e não me arrependo de anda meu amor. -Eu abaixei minha cabeça e a encostei em seu queixo fiquei beijando seu pescoço por toda a noite, até que pegamos no sono, dormi agarrada com ele toda encolhida a noite estava fria e eu estava sem lençóis ou colchas, mas seu corpo quente e grande aqueceu meu corpo, acordei primeiro que ele ainda estava chovendo, só que em menor quantidade, fui até a cozinha preparei um chá de ervas, ele pegou muita chuva ontem poderia ter ficado doente, não pensava em mais nada a não ser agradá-lo.

Meia hora depois, eu já tinha preparado um café da manhã muito bonito levava na bandeja com duas xícaras, um bule cheio de chá, torradas, pães, biscoitos e alguns complementos, puxei a mesa perto da "nossa cama" e apoiei a bandeja em seguida dei a volta na mesa me deitei ao lado dele e comecei a beijá-lo acordando ele suavemente, ele era Jounnin deveria ter bastante coisa para fazer pelo dia tinha que acordar e tomar um café da manhã reforçado, ele parecia estar fingindo não querer acordar para fazer com que eu o beijasse mais e mais.
-Vamos Kiyoshi, o café está posto, espero que goste. -Ele abria o olho e eu dava um beijo demorado em sua boca, a cara dele de sono era muito fofa assim como todo o resto de seu corpo, não sei se eu achava isso estar apaixonada ou por ele ser realmente assim.
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
320/1000  (320/1000)
Chakra Chakra:
255/500  (255/500)
Stamina Stamina:
110/500  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Seg Dez 20, 2010 6:31 am

Após mais alguns beijos e carícias, os dois puderam finalmente dormir em paz e, para Kiyoshi, também de consciência limpa, pois agora tinha em mente que ele não estaria forçando nada para a garota, ela também o amava. Aquela fora a melhor noite de toda a sua vida, mesmo que não estivesse sendo coberto por nada, o calor dos dois juntos era o suficiente para deixar toda a sala aquecida. Adormeceu abraçado com a menina, mas acordou sem ela. Abriu os olhos com dificuldade e olhou por todo canto ainda deitado, entretanto não conseguia vê-la em lugar nenhum. O Nara ainda sentia sono, portanto optou por ficar ali deitado fingindo estar dormindo até que Mei voltasse, coisa que não tardou a acontecer. Em pouco tempo a jovem apareceu naquela sala carregando uma bandeja em suas mãos. Permaneceu quieto para ser acordado por ela, e não podia ter sido de maneira melhor. A jovem lhe deu beijos para que despertasse, contudo ficou ainda parado e, quando ela terminou de falar, ele levantou sua cabeça de uma vez dando um selinho na jovem.

-Ohayou! Hmm, que delícia, vejamos o que preparou pra mim! – disse ele animado e sorrindo como nunca. Puxou a garota pela mão e a fez sentar de seu lado, assim os dois ficaram ali saboreando o café da manhã – Mas, eu não gosto de chá... – dizia ele fazendo careta ao ser forçado a tomar. Por fim, se rendeu e tomou um gole daquele líquido quente. Não foi a pior coisa do mundo, mas ele ainda preferia um suco. Comeu algumas torradas junto de Mei e depois pegou a bandeja e levou para a cozinha que ele achou por algum milagre.

-Mei, agora eu tenho que sair um pouco. Tenho alguns assuntos para tratar... além do mais tenho que avisar aos meus pais sobre minha ausência. Mais tarde eu volto. – disse ele voltando da cozinha. Foi até o banheiro onde colocou sua roupa que já estava seca e deixou o pijama dobrado num canto que não atrapalhasse. Passou pela sala e, com um abraço e um beijo de lábios, se despediu da Hyuuga, saindo pela porta de entrada. Pulou logo no telhado de uma casa e desatou a correr para que não fosse notado, estava indo para o gabinete.

Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Seg Dez 20, 2010 7:19 am

Um abraço e um beijo foram as unicas coisas que Kiyoshi fez antes de sair da minha casa, aquilo de certa maneira me decepcionou achei que seria uma despedida diferente do que ocorreu, ele subia de telhado em telhado indo para sua casa, eu acho?
Então decidi arrumar as coisas, comecei pela sala e depois fui para cozinha, de seguida fui ao banheiro onde vi a roupa de Haruto que eu tinha emprestado para ele, estava com o cesto em minhas mãos estava lavando as roupas, peguei as roupas e levei perto do rosto onde eu pude sentir o cheiro gostoso de meu amado.
-Kiyoshi... -Eu suspirei -Sou uma Gennin e ele Jounnin é uma diferença enorme, eu tenho que ficar mais forte para quando tiver um Chunnin Shiken. =/ -Eu fiz uma careta e sai do banheiro.

Estava decidida em ficar mais forte, então deixei as roupas perto do tanque onde eu pudesse alcança-las e comecei a lava-las, depois estendi-as no varal e subi para tomar um banho e trocar meu pijama, tomei um banho demorado, em seguida fui ao meu closet onde eu não soube que roupa escolher e acabei por optar pela tradicional, resolvi que a Meimei atual não vai mais existir, então sai de casa ainda na porta calçando minhas sandálias e fui até o prédio da Hokage talvez ela entendesse o motivo da minha aflição.

As ruas ainda estavam molhadas da chuva do dia passado, algo bem incomum parecia ter sido um motivo para eu e Kiyoshi termos ficado juntos, eu ri e ajeitei meu cabelo e fui feliz até o escritório da Hokage, um enorme prédio, da cor que eu menos gosto, vermelho.
-Kage, eu gostaria de uma missão.Kage eu preciso ficar mais forte. Hokage-Sama poderia me dar uma missão é que eu preciso ficar mais forte. -Eu ensaiava nunca tinha ido pedir uma missão nem sabia se era a Hokage ou o Hokage, eu ficava nervosa minhas mãos suavam e ficavam trêmulas, não sabia ao certo o que fazer.

Dor, muita dor. Era o que eu sentia chegando perto do Gabinete eu escorreguei e por algum motivo do destino, quando eu iria tentar fazer algo sozinha sem ajuda dos meus irmãos ou dos meus pais, isso tinha que me acontecer tomar um tombo e acho que fraturar o braço, meu braço direito estava muito dolorido cada vez que eu mexia eu sentia muita dor, uma moça que estava na frente do prédio da(o) Hokage mandou eu ir para o hospital, ela confirmou o que eu suspeitava meu braço estava fraturado então mudei meu caminho ao invés de ir para o gabinete eu fui para o hospital, infelizmente.
Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é
Lee

Ficha do personagem
Vida Vida:
160/1000  (160/1000)
Chakra Chakra:
125/500  (125/500)
Stamina Stamina:
20/500  (20/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Qua Dez 22, 2010 7:15 am

Eu estava lá deitada com aquele braço todo dolorido meu corpo estava doendo e minha barriga também, ela pedia comida e não era qualquer uma eu queria comer uma comida especial, então fui até a cozinha e comecei a pegar os ingredientes com meu braço esquerdo o que estava bom, não tinha pego todos os ingredientes necessários para eu fazer um rámen com molho de galinha, enquanto não tinha pego tudo que eu necessitava eu liguei o fogo para esquentar a panela, pelo menos achei o fogo não ascendeu, e ficou saindo gás, eu estava meio resfriada com o nariz entupido isso graças eu ter dormido com Kiyoshi sem nenhuma coberta na noite fria de ontem.
-Ai espero que Kiyoshi chegue e coma um pouco também. -Eu peguei dois copos de água e lancei-os na panela, para poder fazer com que o macarrão do rámen ficasse pronto, eu desejava que aquela comida agradasse Kiyoshi, ele me fez ver a vida com outros olhos, de uma maneira muito mais agradável.

Peguei o peito de frango desfiado que estava na geladeira para não estragar, e peguei outra panela botei extrato de tomate e coloquei o frango, deixei a panela parada sem ligar o fogo e resolvi botar um pouco de água para que o extrato de tomate não ficasse tão forte coloquei lá dois dedos de água e fui para a bancada onde peguei uma bandeja de madeira e cortei com uma enorme dificuldade a cebola e novamente fui lá e pus a cebola picada, voltei para a bancada da cozinha e resolvi picar um pouco de pimentão, no momento em que fui cortar o pimentão a faca caiu no chão bem próximo do meu pé, peguei-a e lavei para que não ficasse suja e retornei ao dever de fazer uma comida deliciosa para Kiyoshi e para mim também.

-Ai que coisa estranha nunca tinha me sentido assim, parece até que eu estou enjoada. -Bufei começando a sentir um mal estar e fiquei meio tonta também talvez fosse falta de comida eu pensei olhando para cima me apoiando na bancada para que eu não caísse no chão passando mal, fui até o fogão e joguei o último picado, que era o de pimentão e liguei o fogo logo que liguei o fogo se ascendeu e quando virei uma explosão aconteceu primeiro fui lançada contra a parede e depois tudo começou a pegar fogo e eu também, o fogo começou pelas minhas costas já que me virei ao acender o fogo para cozinhar o molho de frango e assim acabei morrendo e talvez a comida tenha ficado pronta já que o calor foi muito e toda a antiga casa dos Hyuuga pegou fogo junto com o meu corpo, a cozinha em si foi a primeira a ficar completamente destruída e também foi a unica que eu consegui ver sendo destruída, todos os outros cômodos era impossível que eu visse meu corpo estava fraco dolorido e queimando tinha batido forte na parede, estava lá estirado no chão pegando fogo até que um pedaço de madeira da casa caiu sobre mim me fazendo desmaiar e pegar fogo completamente, causando a minha morte.

Eu vi uma luz muito forte, e quando ela se desfez assim fazendo com que eu pudesse ver meus pais e meus irmãos os quatro juntos agora a família ficaria completa de novo com o meu encontro a eles.
Agora a família Hyuuga repousava em paz, eu, Haruto, Harumi, Hataki; que era o meu pai; e Matsune; que era a minha tão bela mãe.
Nós caminhávamos abraçados vagarosamente até que de repentes partimos, chegamos ao fim.
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Kiyoshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
320/1000  (320/1000)
Chakra Chakra:
255/500  (255/500)
Stamina Stamina:
110/500  (110/500)

MensagemAssunto: Re: Residência de Meimei. Qui Dez 23, 2010 4:11 am

8 pontos | RP aprovado
Ver perfil do usuário

Residência de Meimei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Habitações
-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum