| | Sugestão...Assassino especial(Em reforma) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Gennin - Konoha

O meu nome é Aslam
 | Assunto: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 4:32 am | |
| | Citação: | Estilo-Assassino silencioso
 Descrição:È um estilo de luta baseado com várias armas escondidas pelo corpo,essas armas são um tanto específicas para matar uma pessoa silenciosamente. |
Obs:Como Hiroshi disse é preciso a especialidade de assassino para ter esse estilo,mas se perder a especialidade não perde o estilo
| Citação: | Adaga presa ao pulso.(São os dois pulsos) Dano:0,5 Requerimento:8 destreza Chakra gasto para ativação:4 para ativar e 2 para manter(Não sei se uso o 1,4,pois armas não tem rank eu acho '-') Descrição:È uma adaga como o próprio nome se diz presa ao pulso do usuário que este quando quer a ativa com seu chakra podendo fazer cortes de até 2cm e como é leve em consequencia é rapida,usada mais para ataques no pescoço
|
| Citação: | Espada porte pequeno
 Dano:1 Descrição:È uma espada guardada nas costas do usuário que como é pequena é apenas usada quando o usuário tem certeza absoluta que esta perto o suficiente do oponente para lhe ataca-lo.Como é pequena tem uma agilidade maior doque outras espadas como katana. |
[color=red]Jutsus do estilo
| Citação: |
| Spoiler: | | | http://www.ingames.com.br/wp-content/uploads/2009/12/assassins-creed.jpg |
Rank:C Descrição:O usuario com suas adagas escondidas entre seus pulsos e com um rápido movimento com uma de suas mãos chega perto o suficiente para ativar a adaga com sua mão e enfincar no pescoço do oponente. |
| Citação: | Adicionando chakra elemental na Adaga Descrição:Como se usa chakra para ativar e manter a adaga o usuário pode colocar apenas 1 elemento em conjunto com as duas adagas assim tornando elas mais poderosas doque sem o elemento. Katon>>Deixa as adagas "pegando" fogo e os cortes provocam queimaduras de qualquer técnica de katon rank D por 3 turnos. Suiton>>Com o elemento Suiton a adaga corta mais facilmente carne deixando os jutsus com a adaga mais rápidos e com +1 de dano base Doton>>Com o elemento Doton a Adaga fica mais resistente,mas em consequencia fica mais lenta,mas com sua resistencia deixa os jutsus com a adaga se acertarem tirar +1 de dano base Fuuton>>Com o elemento Fuuton deixa a Adaga com uma "parte" invisível(quenem do Asuma)cortante,pois caso alguem desvie por poucos centimetros da adaga a "parte" invísivel cortante ainda cortará em cerca de meio centímetro o oponente. Raiton>>A adaga com o elemento Raiton se acertar o oponente o elecutruca e deixa os danos com as adagas tirarem +1 |
Última edição por Aslam em Seg Nov 22, 2010 7:38 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 5:37 am | |
| Já existe uma especialidade de assassino, faça o teste para tal. Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 5:42 am | |
| Acho que isto é mais um ramo da especialidade, ele pode e deve fazer o exame. Mas pode ficar com isto depois de tirar a especialidade Bravery is found only in a knight's heart... Cloud Strife
 Death Wears Black |
|
 | |
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 5:51 am | |
| Mas para ter isso ai, vai ter que fazer o teste na mesma né... Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 5:55 am | |
| Sim claro ^^ Ou pode chamar-se assassino mas não tem os jutsus de assassino nem sabe assassinar xD Bravery is found only in a knight's heart... Cloud Strife
 Death Wears Black |
|
 | |
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 7:04 am | |
| Bom, então a gente avalia? Ou deixa para depois? Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Mensagens: 992 Data de inscrição: 22/09/2010 Idade: 18 Localização: Melhor que a sua!
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 7:06 am | |
| | Aproveitando isso de especialidade, oinin se encaixa em Batedor, certo? |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é ????
Mensagens: 2462 Data de inscrição: 03/02/2010 Idade: 17 Localização: Por Ai.
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Seg Nov 22, 2010 11:55 pm | |
| Não entendi o porque de usar chakra para ativar e manter suas adagas... o.O
E no jutsu elementares... Precisa de um rank para contagem e gasto de chakra... ^^ Suiton aumenta velocidade? Era para ficar mais pesada que o normal... =) No Katon, pode por isto: Faz com que o oponente perca 5 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 1 post.
Na verdade peguei do Endan que dura 2 posts... Mas sua adaga tera bem menos fogo que o jutsu endan... Então acho que 1 post.... XD |
|
 | |
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Ter Nov 23, 2010 8:19 am | |
| | Aslam escreveu: | | Citação: | Estilo-Assassino silencioso Desculpa lá mas uma pessoa sem a especialidade não pode ser assassino xD
| Citação: | Adaga presa ao pulso.(São os dois pulsos) A arma não tem rank mas para o gasto de chakra concordo com os gastos que tens aí, em relação aos efeitos.
|
[color=red]Jutsus do estilo
| Citação: | Danos e o que raio é que é enficar? xD |
| Citação: | Adicionando chakra elemental na Adaga Tens que colocar os custos de chakra para este. Pelos efeitos não podem ser iguais aos que tens acima. Katon>>Diz os efeitos exactos ^^ Suiton>>Para ficar +1 de dano base tens que pagar chakra de rank D Doton>>O mesmo da anterior Fuuton>>A arma do Asuma não ficava com uma parte invisível, aquilo era chakra que qualquer um podia ver ^^ Raiton>>Este tem 2 efeitos, por isso acho que deve ter rank C |
|
|
 Bravery is found only in a knight's heart... Cloud Strife
 Death Wears Black |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Tory
 | Assunto: Re: Sugestão...Assassino especial(Em reforma) Sab Dez 11, 2010 8:55 am | |
| Por falta de resposta o tópico está sendo trancado, qualquer coisa me envie uma MP. (:
Trancando |
|
 | |
| | Sugestão...Assassino especial(Em reforma) | |
|