| | Kuro Houkou (Lâminas Negras) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Aluno da academia

O meu nome é Orfeu
 | Assunto: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Sab Nov 20, 2010 5:13 am | |
| Kuro Houkou (Lâminas Negras)

Usuários: Rikudou e Path Rank: C
Descrição: O Rikudou pode criar pequenas lanças negras a partir dos receptores de chakra usados nos corpos dos path. Os receptores estão ligados ao usuário através do Rinnegan e ao Gedou Mazou. O usuário cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço.
Também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que o Rikudou tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. Com esta técnica o usuário pode fazer até 3 lâminas cada vez que a utiliza.
Material da Arma: Receptor-Condutor de Chakra: quando o usuário perfura o alvo com este material ele interfere a manipulação e no fluxo de chakra do oponente, pois ele transmite o chakra do usuário dentro do oponente e o chakra funciona como um "intruso", impedindo o funcionamento correto do dele.
Efeito no Alvo: O alvo fica paralisado e não pode usar jutsus até que retire a arma de dentro de se. O efeito dura por mais 1 post. PS.: Enquanto ele estiver fincado no oponente, a lâmina negra proporciona a paralisia naquele local até ser retirada e mais um post. Dano da Arma: 1
Última edição por Shaka Hajimi em Sex Nov 26, 2010 7:16 am, editado 3 vez(es) |
|
 | |
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Dom Nov 21, 2010 4:06 am | |
| | aprovo |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Koihime
Mensagens: 1740 Data de inscrição: 06/05/2010 Idade: 101 Localização: Far far away
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Dom Nov 21, 2010 4:08 am | |
| Também não vi problemas nisso.
Aprovo também '-' |
|
 | |
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 6:06 am | |
| Shaka, tire isso dos efeitos baseados no seu espírito, pois tem que ter apenas um efeito fixo esse jutsu, e para ter outros efeitos, teria que ter por ranks, e não pelo espírito... Até porque já tem uma regra para isso. Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Orfeu
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 3:32 pm | |
| Você quer dizer assim:
Efeito no alvo O alvo fica paralisado e não pode usar jutsus até que retire a arma de dentro de se. O efeito dura por mais 3 post.
Sendo um efeito fixo e não baseado em meu espírito? |
|
 | |
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 3:40 pm | |
| Sim, porém o efeito dura apenas 1 post... Se fosse rank A até daria para deixar 2 posts... Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Koihime
Mensagens: 1740 Data de inscrição: 06/05/2010 Idade: 101 Localização: Far far away
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 3:47 pm | |
| | Mas é uma arma. O rank C é apenas para conjurá-la a partir de receptores de chakra, pelo que entendi. O efeito que causa é próprio da arma e do elemento do qual é feita, conforme diz a descrição. Pelo que compreendi, o Rank C não influi tanto nisso... Seria o mesmo que selar uma Zanbatou num scroll, gastar rank C pra retirá-la do selo e aí usá-la em todo seu potencial normalmente. Bem, foi o que entendi da descrição, por isso não vi problemas antes. '-' |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Orfeu
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 3:49 pm | |
| | A ideia base foi essa sim, mas como conheço pouco das regras por aqui preciso da opinão de vcs. |
|
 | |
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 3:51 pm | |
| Então Koi, eu cheguei a pensar nisso também, mas lembra quando o Pain usou isso pela primeira vez? Foi um jutsu, ele despertou aquele bicho sinistro, e com isso conseguiu controlar ele com esses "canos" ai, tipo, se fosse apenas uma arma, ele só poderia usar uma, e não fazer quantos quiser, entende? Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Orfeu
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 4:00 pm | |
| | Poderia colocar o efeito da paralisia tipo quando ele colocou nas mãos e pés do naruto e ele não conseguia sair? |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Koihime
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 4:01 pm | |
| | Então como o dano base da arma é 1, e o rank C naturalmente é 4, poder-se-ia limitar o número de armas que ele pode invocar, para no máximo 4 por uso da técnica C. É uma sugestão... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Orfeu
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 4:04 pm | |
| | Aceito a sugestão. |
|
 | |
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 4:05 pm | |
| Sim, enquanto ele estiver fincado no seu oponente, ele pode proporcionar a paralisia naquele local, ou seja, se acertar a mão, ficará apenas com a mão paralisada, pois o Pain precisou de um monte desses para paralisar por inteiro o Naruto, correto?
Koi, você diz assim, ele gasta rank C e invoca 4 dessas? Se for isso, acho que poderia ser uns 2 por rank, pois os efeitos são duradouros até depois que o mesmo é arrancado... Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Orfeu
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 4:07 pm | |
| | Vou ajustar o lance da paralisia. Na quantidade de lâminas negras eu não entendi Oni. Me explica melhor. |
|
 | |
 | Assunto: Re: Kuro Houkou (Lâminas Negras) Qui Nov 25, 2010 4:11 pm | |
| Tipo assim, gastando rank C, você conseguiria invocar 2 dessas laminas, pois mesmo depois do seu oponente conseguir tirar essa lamina, ele ainda teria 1 post da parte atingida meio paralisada, e é essa a vantagem disso tudo. Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
| | Kuro Houkou (Lâminas Negras) | |
|