Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
760/1000  (760/1000)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)
Stamina Stamina:
375/500  (375/500)

MensagemAssunto: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Ter Set 07, 2010 5:23 pm

Então pessoal, como sabem (ou não), eu virei Jounnin, e tenho direito de escolher mais um elemento secundário, pois eu só tenho um...
Dai eu estava assistindo o ultimo filme do Naruto, e vi esse elemento, escuridão, que apenas uma pessoa tem, mais ele não conseguiu por causa da linguagem sanguínea, e sim por um experimento que ele fez, chamado de Kymera.
E agora eu peguei a ideia, e usarei para mim. ^^
Bom, não é ilegal, pois estava no anime, e eu ainda tirei algumas coisa, para ficar menos apelativo.
Basicamente é assim, eu vou abrir mão de um elemento secundário normal, e ficar com esse, pois no próprio Wikipédia, diz que é um elemento secundário, porém ele só tem dois jutsus...

Citação:
Historia.

Em busca de mais poder, Oni começou a fazer pesquisas sobre os elementos, e elementos secundários. Após muito tempo pesquisando, o garoto chegou a um elemento perfeito, e nunca antes visto, e o chamou de Meiton. Com esse elemento, todos os jutsus usados contra Oni, podem ser facilmente sugados.

Citação:
Descrição: Onimusha utiliza o Meiton no Jutsu para absorver o chakra dos jutsus utilizados por seus oponentes, sendo capaz de os decompor e usa-los contra eles mesmos, ou mesmo para repor seu próprio chakra. Não se sabe que elementos formam o Meiton. Parece que as técnicas deste elemento estão canalizadas através de uma marca na mão esquerda do usuário. Esta marca assemelha-se a dois quadrados, um que sobrepor o outro verticalmente. Chakra está absorvido através do quadrado superior, quando for liberado e manipulado com o mais baixo.

Citação:
Selo.

Citação:
Para usar o Meiton, precisasse passar por um ritual, e ter um selo gravado em seu corpo. Esse selo é feito por uma tinta extremamente especial, que apenas Oni conhece, pois a inventou.

O Meiton nada mais é, do que um elemento secundário, cuja a combinação de elementos para o formar, são desconhecidos, e ainda mas, precisassem de ter esse selo para o usar, o porque dele, será explicado nos jutsus.

Citação:
Jutsus.

Citação:
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)

Descrição: É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerda, Onimusha pode sugar o chakra de qualquer tipo de técnica, decompondo-a. Oni pode pegar o chakra que foi usado no jutsu para repor o seu próprio chakra, ou para usar o Meiton - Jajjimento.
Rank: S
Selos: Cavalo
Tipo: Defesa/suporte

Obs: Apesar da técnica ser de rank S, Oni não gasta nada para usa-la, e só pode absorver técnicas de até rank A, igual no anime, onde o rasengan e o raikiri puderam ser absorvidos, e para funcionar, Oni tem que fazer com que a técnica se choque direto com sua mão esquerda, aonde se localiza o selo.
Obs²:Esse jutsu só pode ser usado 5 vezes por luta. =/

Citação:
Meiton - Jajjimento (Elemento Escuridão - Julgamento)

Descrição: Após absorver chakra de seus oponentes com o Meiton - Kyuuketsukou, Oni é capaz de lançar o chakra de volta, na forma de um turbilhão de chamas azuis com muito impacto. Esta técnica é liberada através do quadrado mais baixo do selo da mão esquerda de Hiruko.
Rank: A
Tipo: Suporte
Selos: Nenhum, pois é só apontar a mão aberta para onde quer usar o jutsu.

Obs: Apesar da técnica ser de rank A, Onimusha não gasta nada para usa-la, pois ele apenas devolverá o chakra usado contra ele, e com isso ele não perderá chakra.

Pronto pessoal, é isso ai.
E antes que digam que não é valido e tal... Eu já fiz ele com algumas desvantagens, pois no anime é bem diferente, e ainda coloquei limite de uso para 5 vezes apenas, fora que eu coloquei que só pode absorver até rank A...
Bom, é isso, é uma coisa que existe no anime, e por esse motivo, não é invalido, então se alguém não gostou... Morra de inveja. huauhahuahua
Não, brincadeira....
Se tiverem algo para dizer, ou acharem algum erro, só falar. ^^

Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia...

Ver perfil do usuário
Exilado Rank D - Kumo
Exilado Rank D - Kumo

O meu nome é
Noctis

Ficha do personagem
Vida Vida:
130/1000  (130/1000)
Chakra Chakra:
65/500  (65/500)
Stamina Stamina:
70/500  (70/500)

MensagemAssunto: Re: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Ter Set 07, 2010 5:28 pm

Oni, eu acho que ficou um pouco estranho isso de não gastar chakra, acho que ficaria melhor se você gastasse metade do chakra gasto para a realização do jutsu, ficaria mais aprovável ^^

Vamos viver, vadiar. O que importa é nossa alegria.
Céu Azul - Charlie Brown Jr.

O meu nome é
Tsuma

Ficha do personagem
Vida Vida:
0/1000  (0/1000)
Chakra Chakra:
0/500  (0/500)
Stamina Stamina:
0/500  (0/500)

MensagemAssunto: Re: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Ter Set 07, 2010 5:31 pm

Eu não aprovo. Você vai estar usando um jutsu de alto rank sem gastar chakra.
Ver perfil do usuário
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
620/1000  (620/1000)
Chakra Chakra:
315/500  (315/500)
Stamina Stamina:
300/500  (300/500)

MensagemAssunto: Re: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Qua Set 08, 2010 2:13 am

Onimusha escreveu:
Antes de mais, recuso isto por principio pois é a coisa mais God-Mode que vi em toda a série mas para uma questão de igualdade, vou avaliar a sugestão.

Citação:
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Recuso, Consegues absorver o chakra de qualquer técnica, sem tu próprio gastar chakra e 5 vezes por batalha. Eu recuso pois é extremamente exagerado.

Citação:
Meiton - Jajjimento (Elemento Escuridão - Julgamento)

Mais recusado ainda. No meu tal jutsu com o pergaminho, não querias aprovar que eu gastasse chakra e é o mesmo aqui. Não gastas chakra para absorver e menos ainda gastas para devolver o jutsu. Eu recuso da maneira como está.

[/quote]

Bravery is found only in a knight's heart...
Cloud Strife

Death Wears Black
Ver perfil do usuário
Mizukage
Mizukage

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
760/1000  (760/1000)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)
Stamina Stamina:
375/500  (375/500)

MensagemAssunto: Re: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Qua Set 08, 2010 3:50 am

Hiroshi, me da um help ai então, como que eu poderia fazer, para ficar mais aprovável ?
Por exemplo, no anime, ele absorve o chakra desse jeito, e tem um limite, de não conseguir absorver técnicas mais fortes, como o fuuton rasenshuriken, tanto que foi assim que o Naruto derrotou ele...
E ele faz isso para repor o próprio chakra.
E como isso existe mesmo no anime, e eu não estou inventando para ganhar vantagens, eu gostaria de ficar com isso, mesmo que fique um pouco mais fraco, mais que eu tenho vantagem para ganhar um pouco de chakra com ele.
Tem como entrarmos em um acordo ?
Como ficaria melhor ?

Ver perfil do usuário
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
620/1000  (620/1000)
Chakra Chakra:
315/500  (315/500)
Stamina Stamina:
300/500  (300/500)

MensagemAssunto: Re: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Qua Set 08, 2010 4:04 am

Epa isto é a coisa mais exagerada que já vi no naruto e é uma Kekkei Genkai, não é um simples jutsu. A meu ver tinhas que perder o Uchiha e mesmo assim tinha uqe levar uma grande volta

Bravery is found only in a knight's heart...
Cloud Strife

Death Wears Black
Ver perfil do usuário
Mizukage
Mizukage

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
760/1000  (760/1000)
Chakra Chakra:
500/500  (500/500)
Stamina Stamina:
375/500  (375/500)

MensagemAssunto: Re: Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão) Qua Set 08, 2010 4:15 am

Hummm. =/
Deixa para lá então, não poderei dominar the world, sem o meu FMS...

Ver perfil do usuário

Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: Lixeira-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis