| | [Exame Gennin] - Reserva de Sala | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
 | Assunto: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Ter Ago 03, 2010 11:21 am | |
| | Citação: | SÓ PODE SE INSCREVER NESSA SALA DEPOIS DE REALIZAR NO MÍNIMO 6 AULAS DA ACADEMIA. |
| Citação: | | O ultima etapa para se tornar gennin, é passar em um teste proposto pela Kage ou um dos professores da academia, onde o aluno devera executar a tarefa ou prova dita por tal e seu professor ira a avaliar para dizer se ele esta ou não pronto para o primeiro passo de um grande shinobi, se tornar Gennin. |
| Citação: |
Todos alunos que chegavam nesta sala, recebiam um voto de boa sorte da graciosa Kage de Konoha. Logo apos isso, alguns chunnins apareciam para entregar as fichas de cadastro para o teste Gennin.
Um dos chunnins lhe entrega uma ficha e pede para você a preencher e em seguida o devolver. Ao devolver este o avisava para aguardar que um dos professores iria lhe chamar (O professor ira criar um tipico com teu nome).
|
| Citação: | | Observação: Não são vocês a inventar a prova e sim os professores que iram postar o desafio logo depois que vocês postarem entrando no local da prova (a ser criado pelo professor) |
| Citação: | Nome: Clã: Biju: Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: |
Última edição por Aimi Emi em Sex Ago 13, 2010 6:49 am, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é eton
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Qui Ago 05, 2010 2:27 am | |
| Nome:eton Clã:nenhum Biju:nenhum Motivo pelo qual me acho preparado para ser gennin: esforço, determinação |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Dom Ago 08, 2010 5:22 am | |
| Acrescentado para evitar mais confusões:
| Citação: | SÓ PODE SE INSCREVER NESSA SALA DEPOIS DE REALIZAR TODAS AULAS DA ACADEMIA.
Observação: Não são vocês a inventar a prova e sim os professores que iram postar o desafio logo depois que vocês postarem entrando no local da prova (a ser criado pelo professor) |
|
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Shunran
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Seg Ago 09, 2010 4:23 pm | |
| Nome: Shunran Clã: Hyuuga Biju: N/A Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Fiz todas as aulas da Academia, sou um Hyuuga e por isso posso despertar o Byakugan, uma poderosa Kekkei Genkai. Alem disso me esforcei muito para chegar até aqui, e não irei desistir tão facilmente
|
|
 | |
Chunnin - Konoha

O meu nome é Gintoki
Mensagens: 619 Data de inscrição: 08/08/2010 Idade: 20 Localização: Já disse, não é da sua conta.
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sex Ago 13, 2010 5:22 am | |
| Nome: Kuro
Clã: Não tem.
Biju: Não tem.
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Sempre achei que nunca iria me tornar um shinobi. Na verdade por pura preguiça, ou por falta de preparo. Mas agora, a vida me obrigou a me tornar um, para poder sobreviver, e para isso treinei com força para me tornar um Gennin, por isso acho que estou preparado. |
|
 | |
Mensagens: 21 Data de inscrição: 07/09/2010 Idade: 16 Localização: Around
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sex Set 10, 2010 1:49 pm | |
| Nome: Hyuuga Kenshi
Clã: Família Principal do Clã Hyuuga
Biju: Não possuo
Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Pois desejo me tornar forte o suficiente para fazer justiça. E se eu não estivesse preparado, nem ao menos me inscreveria nesta prova, visto que me guio pela razão, pelas chances reais que existem. E minhas chances de sucesso neste exame gennin são evidentes. |
|
 | |
Mensagens: 1871 Data de inscrição: 11/09/2010 Idade: 21 Localização: Desconhecido
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Dom Set 12, 2010 12:11 am | |
| Nome: Delare Clã: Um dos mais nobres e antigos de Konoha, Aburame. Biju: Nenhum ainda Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Me sinto preparado para entrar no mundo ninja,e estou determinado a ser o melhor shinobi do meu cla! | Spoiler: | | |  Orgulho de ser um ninja de elite, e você? Faz melhor? PROVE! |
|
|
 | |
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Seg Set 13, 2010 3:39 am | |
| Nome: Victor Gambit Clã: Gambit Biju: N/A Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Terminei a academia, e estou determinado a me tornar Genin e servir a Konora o melhor que puder! |
|
 | |
Mensagens: 463 Data de inscrição: 04/10/2010 Idade: 13 Localização: Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Ter Out 05, 2010 11:16 am | |
| | Citação: | Nome: Abarai Renji Clã: Nara Biju:Nenhum Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin:Estou determinado a servir minha Hokage e me tornar um execelente shinobi para minha vila. |
|
|
 | |
Jounin - Kiri

O meu nome é Ruller
Mensagens: 937 Data de inscrição: 07/10/2010 Idade: 17 Localização: Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sex Out 08, 2010 5:52 pm | |
| Nome:Ruller Clã:Nem um(ainda) Biju:N/A Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Me esforcei, passei em todas as lições da academia, fiz para mim mesmo a promessa de ser hokage e este é apenas o primeiro passso para isso, sei que estou preparado pois me esforcei muito para isso, falhei, passei noites em claro estudando, então sinto que finalmente estou preparado... |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é Mahou
Mensagens: 33 Data de inscrição: 07/10/2010 Idade: 23 Localização: Failland
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sab Out 09, 2010 1:28 am | |
| Nome: Senju Mahou Clã: Senju Biju: N/A Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Como os antepassados de meu clã, pretendo me tornar o Hokage um dia. Um passo adiante no caminho para me tornar o ninja mais forte da vila. |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Kriptah
Mensagens: 24 Data de inscrição: 07/10/2010 Idade: 15 Localização: RUA
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Seg Out 11, 2010 3:58 am | |
| Nome: Kriptah Clã: Nao tenho Biju: nao tenho motivo pelo qual se acha praparado para ser gennin: Estou com muito determinação. quero me tornar o melhor ninja da minha vila. Ser um kage |
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Kriptah
Mensagens: 24 Data de inscrição: 07/10/2010 Idade: 15 Localização: RUA
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sex Out 15, 2010 8:33 am | |
| Nome: Kriptah Clã: Nara Biju: nao tenho motivo pelo qual se acha praparado para ser gennin: Estou com muito determinação. quero me tornar o melhor ninja da minha vila. |
|
 | |
High Gennin - Konoha

O meu nome é Claudex
Mensagens: 76 Data de inscrição: 11/10/2010 Idade: 18 Localização: Konoha
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sab Out 16, 2010 12:49 pm | |
| Nome: Claudex Clã: Senju Biju: Não possuo Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Com determinação e coragem vou ser o melhor shinobi,depois de passar por varias aulas,da academia,com momentos bons e ruins,eu sinto que essa é a hora de eu fazer meu exame! |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é Izuna
Mensagens: 446 Data de inscrição: 07/09/2010 Idade: 19 Localização: Konoha
 | Assunto: Re: [Exame Gennin] - Reserva de Sala Sab Out 16, 2010 6:20 pm | |
| Nome: Bakura Clã: Uzumaki Bijuu: Ainda não tenho Motivo pelo qual se acha preparado para ser gennin: Tenho um objetivo e quero cumpri-lo, que é de se tornar um grande ninja para que assim, possa proteger as pessoas que são importantes pra mim... |
|
 | |
| | [Exame Gennin] - Reserva de Sala | |
|