Casa de Inuzuka Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Casa de Inuzuka Loki Dom Jul 25, 2010 3:50 pm

Fora:

Dentro:

OBS: Cozinha- Um pequeno fogão, uma geladeira e uma pia. Sala- Uma pequena Tv, dois pequenos sofás, uma planta de canto, uma mesa de 6 lugares e um saco de areia pendurado no canto da sala. Quarto 1- Quarto de Thor e Kuro, uma cama grande, um armário medio. Quarto 2- Quarto de Loki e Odin, uma cama de solteiro, uma pequena caminha de cachorro, uma escrivaninha, alguns livros. Banheiro- Uma privada, uma pia e um chuveiro.

Loki mora aqui com seu companheiro canino Odin, Também moram aqui seu irmão mais velho Thor, um famoso ninja da vila (NPC), mas o mesmo passa mais tempo em missões do que na casa, e também vive aqui o cão companheiro de Thor, Kuro, mas o mesmo também vem muito pouco a casa.

A Casa e cuidada e habitada por Loki e Odin.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Ter Jul 27, 2010 5:15 am

12:10 AM

Loki e seu parceiro caminhavam em direção de sua casa, o tempo estava ótimo, estava na hora do almoço e os dois companheiros estavam com muita fome, pois acabavam de voltar de seu campo de treino.

A casa ficava ao fim de uma rua, era a ultima casa de uma rua sem saida, todas as casas ali eram muito bonitas. As familias que ali moravam eram todos muito ocupados, era muito raro o garoto ver algum passando o tempo naquela rua.

O jovem Inuzuka e seu irmão mais velho eram os unicos ninjas daquela rua, por isso Loki tinha uma certa dificuldade em se enturmar com os demais garotos dali.

Alguns instantes depois os dois chegam a casa. Abrindo a porta de vagar, o pequeno cachorro já pula no sofá e começa a brincar com uma das almofadas.

-Ei rapaz, aguenta um pouquinho ai que vou preparar nosso almoço.

O pequeno Inuzuka tinha pratica na cozinha, pois ficava muito tempo sozinho em casa com seu companheiro canino. O garoto não reclamava, pois o irmão era um shinobi muito ocupado, mas sempre que podia vinha ver como estava o irmão menor.

Chegando a cozinha, Loki começa a fazer a comida, e em pouco tempo a mesma ja estava pronta. O garoto chama seu amigo para vir comer.

Os dois começam a comer, Loki sentado sozinho na mesa, e Odin comia ao seu lado mas no chão. Algum tempo depois os dois terminam e ficam descansando por um tempo na sala.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Ter Jul 27, 2010 8:31 am

Loki e Odin, após terem ficado um pouco em casa, descansando, já não aguentavam mais ficar por ali. Então o garoto se levanta do sofá, e vai em direção ao seu quarto, o pequeno cão apenas olhava o que o menino estava a fazer.

Alguns instantes depois o garoto volta com um pequeno saquinho marrom, amarrado por um barbante. O pequeno Inuzuka coloca a bolsinha em seu bolso, e virando ao seu companheiro diz:

-Odin, vamos dar uma voltinha ^^

- Arf Arf Wink

Latiu o cão enquanto abanava a cauda. O menino da um grande sorriso para o amigo e estica o braço para o mesmo. O pequeno cão salta do sofá de onde estava e cai na cabeça do garoto.

-Vamos nessa então ^^

Os dois deixam a casa e seguem em direção a cidade.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Ter Jul 27, 2010 10:43 am

20:20 PM

O garoto chega em seu casa, e vai direto pro banho, depois disso enfaixa seu antebraço com um kit de primeiros socorros. Também trata dos ferimentos de seu cachorro.

Depois disso os dois vão dormir...

12 Horas depois.

O menino levanta-se e fica dentro de sua casa arrumando a mesma.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Qua Jul 28, 2010 8:10 am

9:00 AM

O pequeno Inuzuka encontrava-se em sua casa, estava arrumando a mesma, acompanhado de seu companheiro Odin, após ja enjoar de ficar ali o menino resolve ir dar uma volta.

Ele veste sua camisa branca e pega seu cachorro, e assim os dois deixam a casa.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Seg Ago 02, 2010 11:30 am

7:00 AM

O garoto caminhava pela rua, que ao final encontrava a casa do Inuzuka, o menino na verdade estava a se arrastar pois estava muito cansado da vigia. O menino tinha este jeito espontâneo e sem medo de demonstrar o que sente. Certamente teria problemas com isso mais tarde, mas por agora o mesmo não ligava.

Ao chegar em sua casa, Odin salta do ombro do menino e senta-se no sofá perto da porta.

Loki vai até seu quarto e tira a camisa, e logo deita em sua cama e começa a dormir.

12:00 PM

O menino acorda mais disposto que antes e ja acorda sorridente.

Ele vai até a cozinha e prepara algo para comer para si e para o seu cão que o esperava em cima da mesa.

Após alguns minutos os dois acabam de comer e logo saem de sua casa novamente.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Ter Ago 03, 2010 10:19 am

2:00 PM
O garoto voltava para sua casa, e ao entrar vê uma carta que havia passado por baixo da porta. O menino abre o envelope e pega a carta de dentro.

Citação:
"Olá, sou o novo líder de vossa equipe. Desde já quero que se reúnam comigo no campo de treinamento da equipe.
Grato.
Orochimaru"

O pequeno Inuzuka da um sorriso.

-Vamos Odin, conheceremos o resto da equipe hoje.

O menino acompanhado de seu cão deixam a casa e vão em busca do campo de treinamento.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Qua Ago 11, 2010 4:40 am

Citação:
Após a longa missão do grupo, Loki e Odin chegavam novamente em sua casa, Odin pulando da cabeça do menino, logo vai procurar seu lugar no sofá e logo começa a dormir.
O Inuzuka estava muito cansado da missão, mas seu olhar estava serio, diferente do grande sorriso que sempre ficava em seu rosto.
*Os membros da minha equipe são muito fortes...e eu não sou tão forte assim*
O garoto olhava serio para a parede, e estava perdido em seus pensamentos, o menino então da um forte soco na parede, e um pequeno sorriso no canto de sua boca aparece.
*Serei forte...farei qualquer coisa para ficar forte*
O sorriso que o garoto liberava era um tanto quanto insano, o menino começava a se obcecar em seu objetivo.
Andando poucos metros dentro da casa, Loki vai até o saco de areia que estava pendurado no canto da sala, e la ele fica a treinar socos e chutes, saltos e voadoras. O menino treina por varias horas, até notar que o saco ficara todo desgastado e com varios rasgos
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Qui Ago 12, 2010 1:58 pm

Citação:
O garoto acorda pela manhã, o dia estava meio fechado, as nuvens não deixavam o sol mostrar seus raios de luz. O menino já passara muito tempo dentro daquela casa, treinar ali dentro isolado do mundo não era o estilo de vida que aquele garoto gostava de viver. O menino levanta-se então da sua cama, e via o pequeno cão aos seus pés da cama.
Loki então veste suas roupas e acorda seu companheiro, o menino amarra firmemente a sua bandana ninja em sua testa, e sai acompanhado de Odin, em direção a cidade.
Ver perfil do usuário
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

O meu nome é
Inuzuka Loki

Ficha do personagem
Vida Vida:
230/600  (230/600)
Chakra Chakra:
100/300  (100/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Casa de Inuzuka Loki Ter Set 07, 2010 1:59 pm

Citação:
O garoto chegava em sua casa, estava cansado pois voltava de uma missão, seu corpo estava dolorido, e cicatriz em seu abdômen ainda ardiam.
Abrindo a porta de sua casa, o gennin acompanhado de seu cão, vão logo para a cama, e caido como pedras na cama, ali dormem por 12 horas.

12 Horas depois...
O jovem Inuzuka ainda deitado em sua cama, sentia uma língua lambendo seu rosto...
-Odin para com isso. Dizia o menino com uma voz de sono, mas mesmo assim as lambidas não paravam, o menino então abre os olhos e vÊ um enorme lobo negro a sua frente...
-Ahhhhh...O menino reconhecendo o lobo muda a sua cara de assustado para uma cara alegre.
-Kuroooo é você rapaz. O menino dizia isso abraçando o lobo.
-Ei se você esta aqui ??? O meu irmã...O menino mal terminara de falar ja fora interrompido.
-Sim estou aqui Loki.
O menino fora interrompido por uma voz que vinha da janela de seu quarto, rapidamente o menino olha para a janela, e la estava um homem com uma roupa de AMBU, mas sem a mascara.
-Thoorrr. Gritava o menino contente.
-Eai pirralho, que tal treinarmos um pouco ? tenho um presentinho pra você, me encontre daqui três minutos no nosso campo de treinos.
-Certo.
Enquanto o Gennin falava, o AMBU ja sumira entorno a uma nuvem de fumaça.
Ver perfil do usuário

Casa de Inuzuka Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Habitações
-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum