|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Gennin - Konoha

O meu nome é ????
Mensagens: 2462 Data de inscrição: 03/02/2010 Idade: 17 Localização: Por Ai.
 | Assunto: [Pet] Metamorfo Sex Jul 02, 2010 12:48 pm | |
| Vou fazer ele por idades de acordo com meu rank... Gennin=Filhote, Chunnin=Jovem, Jounnin=Adulto, Sannin=Idoso, Kage=Sábio.
| Citação: |
| Citação: | Nome: Mini Descrição: Um animal metamorfo, possui a capacidade de se transformar em diversos animais, esses sempre os melhores em sua natureza (Terra, Água e Ar). Não tem uma aparência definida, sempre está com a aparência de uma de suas transformações. Transformações: Tubarão Branco, Baleia Azul, Cavalo, Tigre Branco, Guepardo, Condor dos Andes e Beija-Flor. Não consegue falar, mas entende o que os humanos falam, não possuiu nenhuma habilidade além de suas naturais e a de mudar de forma. Atualmente ainda é um filhote. |
| Citação: | STATUS Vida: 80 Chakra: 35 Stamina: 35
SKILLS Corpo: 04 Espírito: 04 Destreza: 03 Mente: 03 |
|
| Citação: | Jutsu:
| Citação: | Nome: Transformar Descrição: Habilidade usada para o Mini trocar de forma. Rank: E Tipo: Suporte |
|
| Citação: | Terrestre
| Citação: | Nome: Cavalo
| Spoiler: | | |  |
Não consegui imagem dele pequeno Descrição: Uma espécie rara de cavalo, muito resistente, ágil e veloz. Ainda filhote, não consegue suportar uma pessoa e não é muito ágil. Arma: Patadas (0,25 cada pata). |
| Citação: | Nome: Guepardo
Descrição: Como guepardo ainda é muito pequeno, idêntico a um gato bebê. Não consegue fazer muita coisa e suas mordidas ou arranhões provocam apenas uma pequena irritação, mas nenhum dano. |
| Citação: | Nome: Tigre Branco
Descrição: Uma espécie muito rara de tigre, ainda pequeno é muito semelhante a sua forma de guepardo. Não consegue fazer muita coisa e suas mordidas ou arranhões provocam apenas uma pequena irritação, mas nenhum dano. |
Marinhos
| Citação: | Nome: Tubarão Branco
Não consegui imagem dele pequeno. Descrição: Apesar de ainda filhote, seu tamanho já é igual à de um humano médio, apesar de que suas mordidas são muitas destrutivas, não tem muita força na mandíbula, pelo que ainda não consegue fazer seus dentes penetrar em carne como a de humanos. Arma: Dentes (1 de dano base) |
| Citação: | Nome: Baleia Azul
Descrição: O maior animal "comum" (ou seja, sem contar bijuus e esses monstros...) marinho. Ainda filhote já é bem maior que um humano, tem mais de 6 metros de comprimento. Está forma só tem o objetivo de transporta uma pessoa pelo oceano em sua boca, apesar de ainda não ser possível. Arma: Cauda (1 de dano base) |
Aerio
| Citação: | Nome: Condor
Não consegui imagem dele pequeno, mas pense nele com proporções menores, não depenado e feio como o comum. Descrição: Um Condor dos Andes, é a maior ave voador "comum" existente, apesar de que não tem a maior envergadura. Ainda filhote não pode fazer muita coisa, mas quando adulto cresce de forma incomum e se torna capaz de transportar uma pessoa. |
| Citação: | Nome: Beija-Flor
Descrição: Filhote não consegue voar em uma grande velocidade, não deve crescer muito. Essa espécie é ótima para espionar. |
|
|
|
 | |
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sex Jul 02, 2010 12:56 pm | |
| Status Ok
Por mim ta aprovado ^^ |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é ????
 | |
 | |
Mensagens: 2373 Data de inscrição: 15/05/2010 Idade: 16 Localização: Ali...
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sex Jul 02, 2010 1:47 pm | |
| | Aprovo..=P |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sex Jul 02, 2010 1:51 pm | |
| Mudar de forma não muda de elemento, certo? Bravery is found only in a knight's heart... Cloud Strife
 Death Wears Black |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é ????
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sex Jul 02, 2010 1:57 pm | |
| Oxi... Até esqueci de elemento... Meu pet ta tão ruinzinho... =(
Está certo Hiroshi, mudar de forma não muda de elemento... |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sex Jul 02, 2010 10:36 pm | |
| | Aprovo |
|
 | |
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sab Jul 03, 2010 3:46 am | |
| Especifica tudo direito, não adianta fala que quando filhote ele não causa nada, e depois quando ele for maior inventar um dano para ele, especifique um dano base para ele quando ele for maior em todas as formas, e o jutsu de transformação coloque rank D, o do Tsuma, para se transformar é D, e o da Kuro por carregar ela é C. Coloque D na transformação de suporte e C nas que pode ser usado como transporte, e especifique os danos bases e o jeito que fica as transformações conforme ele for crescendo, para não ter rolo depois. Eu penso em sacanagem 69 vezes por dia... |
|
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é ????
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Sab Jul 03, 2010 2:42 pm | |
| O.o A Quando eu for Chunnin vou postar uma sugestão atualizando meu Pet, não vou fazer de errado.. ^^
E a transformação está rank E, pois o meu pet é um metamorfo... É a especialidade dele se transformar, ao contrario dos pet de outros membros... ^^ |
|
 | |
 | |
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Tsuma
Mensagens: 2925 Data de inscrição: 10/05/2010 Idade: 15 Localização: No teu funeral
 | |
 | |
 | |
 | |
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Dom Jul 04, 2010 3:49 am | |
| Não, nem foi =D Concordo com Nero, não há nada demais.
|
|
 | |
Aluno da academia

O meu nome é Kiyoshi
Mensagens: 1198 Data de inscrição: 11/03/2010 Idade: 15 Localização: Ali, lá, aqui e acolá.
 | |
 | |
Gennin - Konoha

O meu nome é ????
 | Assunto: Re: [Pet] Metamorfo Dom Jul 04, 2010 7:18 am | |
| Claro que irei postar na sugestão cada minima alteração... XD Eu iria fazer uma agora... Mas já tem tantas aprovações... Nem vou ^^
Então, já pode fechar e aprovar? XD |
|
 | |
|