Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
620/1000  (620/1000)
Chakra Chakra:
315/500  (315/500)
Stamina Stamina:
300/500  (300/500)

MensagemAssunto: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Sab Mar 06, 2010 6:33 am

Aula Opcional: Kinobori

Numa sala com um pequeno lago e com o chão coberto de tapetes almofadados, os alunos esperam o sensei que está um pouco atrasado. Uma vez que o sensei chega ao local, pede aos alunos para concentrarem o seu chakra, nos seus pés, de modo a subirem a arvore, usando o jutsu Kinobori. É necessário um grande controlo de chakra, pelo que os alunos devem ter passado na aula sobre chakra, pois se colocarem pouco chakra nos pés, não se conseguem agarrar, se colocam demasiado chakra, partem a superficie à qual estão a tentar agarrar-se e caiem.

Citação:
Kinobori

O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores.
Rank:E
Tipo:Suporte

Depois de conseguirem realizar este jutsu, o sensei manda-os fazer a mesma coisa mas com maior concentração ainda, pois para andar por cima de agua, os shinobis necessitam de estar sempre a manter um fluxo no chakra debaixo dos pés.

Citação:
Mizu Kinobori

Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água
Rank: E

Bravery is found only in a knight's heart...
Cloud Strife

Death Wears Black
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Happa Daichi

Ficha do personagem
Vida Vida:
140/600  (140/600)
Chakra Chakra:
70/300  (70/300)
Stamina Stamina:
65/300  (65/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Sex Mar 12, 2010 5:29 pm

Outro dia dechuva fina. O Uchiha chegara pela primeira vez antes doSensei.Sentou-se,e viu seus colegas a chegar.E nada do Sensei.Até que este adentrou na sala. Ensinou-lhe as técnicas,e mandou executa-las.O Uchiha concentrara Chackra em seupé ,e subira
a arvore,e também foi até o teto.E depois,andou na água.O Hyuuga desequilibrava-se as vezes.Porém nada de mais.Só alguns pingos de água ao mar,ou algumas gotas de sangue e penas.Foram dispensados,e foram cada um para sua casa.
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
Tamaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
90/1000  (90/1000)
Chakra Chakra:
40/500  (40/500)
Stamina Stamina:
35/500  (35/500)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Qui Mar 25, 2010 6:09 am

Estava ficando cansado, de tanto esperar o professor, e, só depois de alguns minutos, o mesmo chega,e começa a falar do jutsu Kinobori, que consiste em concentrar o chakra nos pés, e poder escalar arvores. O garoto se levanta da cadeira, e então concentra uma quantidade media de chakra nos pés, e começa a escalar a parede, e , antes de chegar no teto, pula de la de cima, caindo em pé no chão. Logo após isso, o professor fala sobre o jutsu Mizu Kinobori, que é quase a mesma coisa que o Kinobori, só que é usado para caminhar encima da agua, o professor avisa, que não pode colocar nem muito chakra, nem pouco chakra, tinha que calibrar a quantidade a todo momento, pois a superficie aquatica era instavel. O professor deu a permisão do garoto poder caminhar sobre o pequeno lago que havia ali, o garoto, o garoto concentra chakra na ponta dos pés, e começa a caminhar sobre a agua, calibranado a quantidade de chakra, a cada passo. Depois de quinze passos, o garoto consegue atraver o laguinho. O professor parabeniza todos os alunos que conseguiram, e diz para os que não conseguiram se esforçarem mais. A aula é terminada, Serginho sai da sala bocejando, e se senta ao lado da porta, do lado de fora da sala, e adormeçe la
Ver perfil do usuário
Convidado

O meu nome é
Convidad

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Ter Mar 30, 2010 4:26 am

Citação:
Citação:
Outro dia com uma forte chuva. A Nara chegara pela primeira vez antes do Sensei.Sentou-se,e viu seus colegas a chegar..Até que o sensei entrou na sala. Ensinou-lhe as técnicas,e mandou executa-las.A jovem Nara concentrara Chackra em seu pé ,e subira
a arvore,e também foi até o teto.E depois,andou na água.
-Obrigada Sensei por me dar essas aulas extras! - Falava a menina correndo para ter outras aulas extras.
Aluno da academia

O meu nome é
Manji

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Qui Abr 08, 2010 9:10 am

Hiroshi escreveu:
Aula Opcional: Kinobori

Numa sala com um pequeno lago e com o chão coberto de tapetes almofadados, os alunos esperam o sensei que está um pouco atrasado. Uma vez que o sensei chega ao local, pede aos alunos para concentrarem o seu chakra, nos seus pés, de modo a subirem a arvore, usando o jutsu Kinobori. É necessário um grande controlo de chakra, pelo que os alunos devem ter passado na aula sobre chakra, pois se colocarem pouco chakra nos pés, não se conseguem agarrar, se colocam demasiado chakra, partem a superficie à qual estão a tentar agarrar-se e caiem.

Citação:
Kinobori

O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores.

Manji depois da observação, professor leva ele para um parte igreme a gual devia subri
Citação:
1° tentativa
subiu 10m e caiu (sensei aparo sua queda)
2° Tentativa (concentro mais chakra nos pes)
Subiu ate topo

-- parabens Manji- agora dessa
Depois de decer Manji, sentara novamente
Depois de todos Fazer o teste professor levou turma para lago
-- agora vocês vão tentar o

Citação:
Mizu Kinobori

Depois de Manji ver professor realizando o jutsu ele pega e, tenta, na
Citação:
1° tentativa
afunda (e fica mulhado salsifufu), volta para berada
2°tentativa
fica com agua no joelho
3° tentativa (consentra mais chakra )
consegue com perfeição
Ver perfil do usuário http://imajepikoule.blogspot.com/
Aluno da academia

O meu nome é
Kyonmaru.

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Sab Abr 10, 2010 3:38 am

Kyonmaru chega mais apressado nesta aula, como é a mais importante!
A primeira apenas concentrar o chakra nas solas dos pés, Kyonmaru como sempre, friamente, sobe de terceira, mas a da água anda nela de quinta!
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
shadonic

Ficha do personagem
Vida Vida:
70/600  (70/600)
Chakra Chakra:
70/300  (70/300)
Stamina Stamina:
80/300  (80/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Sab Abr 10, 2010 4:41 am

Shadonic Ouve Atentamente o que o sensei fala e pensa
------isso vai ser util pro meu elemento suiton-----------
Então shadonic Concentra de 2/4 de chakra assim não exagerando e não baixando
então pega impulso e consegue de primeira.

Citação:
Kinobori

após isso o sensei explicar sobre o Mizu Kinobori que é andar na água nesse shadonic Fica Atento Porque ele é do elemento suiton.
Após varias tentativas(muito molhadas)Ele consegue usando o chakra certo.

Citação:
Mizu Kinobori

[/quote]
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Kiro Hyuuga

Ficha do personagem
Vida Vida:
140/600  (140/600)
Chakra Chakra:
55/300  (55/300)
Stamina Stamina:
85/300  (85/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Dom Abr 11, 2010 5:19 am

Kiro chega no local em que esta cheias de arvores e um lago no meio. Kiro começa a descarregar todo o seu chackra e concentra o chackra descarregado na palma de seus pés e aplica o jutsu:

KINOBORI

E chega até o topo da arvore. Apos isso Kiro fica diante do lago e descarrega o resto de seu chackra e concentra nos pés novamente e aplica o jutsu:

MIZU KINOBORI

E começo a andar pela água e o sensei me dispança para a proxima aula.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Hyuuga Juan

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Dom Abr 11, 2010 7:26 am

*Vejo o sensei fazendo o Kinobori e o Mizu então falo
--Vamos lá humm
*Concentro chakra nos pés e corro na direção da arvore com uma Kunai então começo a subir subo 5 metros numa arvore de 12 e marco com o risco
--Droga haaaaaaaa
*Selo tigre corro e subo 10 metros mas como usei muito chakra a arvore não suportou
--Vou ter que usar um chakra equilibrado para subir
*Concentro um chakra equilibrado e começo a subir e subo até o topo
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Hyuuga Juan

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Dom Abr 11, 2010 7:29 am

*Uso meu chakra o liberando para fora dos meus pés e corro sobre a agua derrepente após 39 passos caio e tento novamente porem usando mais chakra e consigo andar 100 passos e falo
--consegui já que já treinei o kinobori ué
*e acabo a aula correndo pra casa
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
uzumaki-naruto

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Dom Abr 11, 2010 10:49 am

olho para uma árvore grande que esta na minha frente, fecho os olhos e tento concentrar o maior chakra possível na sola dos pés, espero um bocado abro os olhos, e vou a correr para a árvore, tento varias vezes mesmo na noite densa continuo a tentar, ate chegar ao topo, ate que consigo e volto muito cansado para casa.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Senju Yukito

Ficha do personagem
Vida Vida:
140/600  (140/600)
Chakra Chakra:
110/300  (110/300)
Stamina Stamina:
25/300  (25/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Dom Abr 11, 2010 8:25 pm

Depois de um longo treinamento de lançamento de projeteis, todos que estavam ali seguiram o sensei para mais uma aula. Seriam jutsus de suporte que ele ensinaria, mas que usariam boa parte do tempo. Ninguem tinha ideia do que era. Logo chegam em um lago com varias almofadas embaixo de arvore. Todos perceberam o que iriam fazer, já que muitos ninjas faziam isso na praça de konoha. Primeiro o sensei falou do kinobori e nos mandou repetir, depois de sua demonstração.

Spoiler:

Todos começam a subir nas arvores, foi um desastre. Muitos cairam, inclusive Yukito, que por sorte não quebrou a perna ao cair de mal jeito. Levaram em media 3 horas para pegarem o jeito. Yukito esteve perto do topo 5x, e um outro lado chegou ao topo e foi embora. Yukito insistiu até subir no topo, o que levou mais uma hora.

O sensei deixou todos descançarem enquanto explicava o outro jutsu, o Mizu kinobori ou suimen hogou no gyou, basicamente, andar encima da agua. A diferença entre kinobori e suimen hogou era que tinha que manter o chakra constante.

Spoiler:

Mais uma demora. Yukito levou varios caldos, uma garota se afogou, mas foi levada à enfermaria rapidamente. O dia foi passando e a aula se estendeu até a noite, aonde muitos alunos desistiram, e outros foram conseguindo. Yukito foi o segundo a andar encima da agua, correr inclusive. Foi dispensando depois de descançar, porque estava tonto de tanto usar seu chakra.

Última edição por Senju Yukito em Dom Abr 11, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Formatação do texto)
Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
lopiukabu

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Qui Abr 22, 2010 1:07 pm

Faço tudo o que o sensei pede, os seguintes jutsus
Kinobori

Depois de conseguirem realizar este jutsu, o sensei manda-os fazer a mesma coisa mas com maior concentração ainda, pois para andar por cima de agua, os shinobis necessitam de estar sempre a manter um fluxo no chakra debaixo dos pés.

Mizu Kinobori

Ver perfil do usuário
Aluno da academia

O meu nome é
JEAN UCHIHA

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Sex Abr 23, 2010 5:43 am

Preparo o meu chacrka e rapidamente coroo até uma arvore, subo uns dois cm e caio, depois tento de novo mais agora eu consegui estou no topo da arvore, depois tento o jutsu de andar sobre a agua,rapidamente consigo, o sen-sei me libera para as proximas aulas.
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

O meu nome é
Takeshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
600/600  (600/600)
Chakra Chakra:
300/300  (300/300)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori Dom Abr 25, 2010 8:03 am

Após muitas aulas teóricas e práticas, Takeshi sente o exame genin a aproximar-se mas antes ele escolhe aprender ainda mais, para tornar-se num grande shinobi.

O sensei leva os alunos para a rua e manda-nos subir uma arvore sem usar as mãos. Takeshi, meio confuso, pergunta como é possivel e o sensei explica que tem que moldar o chakra nos pés, mas na quantidade certa! Após algumas tentativas, Takeshi consegue chegar ao topo e volta a descer para voltar a subir e treinar o que aprendeu hoje.
Ver perfil do usuário

Aula Prática: Kinobori e Mizu Kinobori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Academia :: Aulas :: 1º Andar
-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum