|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
 | Assunto: Aguas Termais Sex Dez 25, 2009 3:55 pm | |
| Aqui é onde podes vir tomar um banho relaxante de águas termais após um longo dia de missões. Está dividido em duas zonas, uma para cada sexo.(Homens para um lado, Mulheres para o outro) |
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Sab Jan 09, 2010 10:55 am | |
| | Iroshima chega estafado de fugir da livraria e descansa numa relaxante agua termal a ver a revista quando sai sente-se muito bem mas mesmo muito |
|
 | |
Exilado Rank C - Konoha

O meu nome é Jago
Mensagens: 1775 Data de inscrição: 05/01/2010 Idade: 15 Localização: KONOHA
 | Assunto: Re: Aguas Termais Dom Jan 10, 2010 12:30 am | |
| | jago depois de um treino esgotante sente que mereça um descansar um bocado e então decide ir as aguas termais de konoha e ficar la a relaxar chegando as aguas termais vai para a zona dos homens e encontra seu amigo iroshima a ler uma revista mas quando ia ter com ele ele saiu do banho mas jago continuou a relaxar. |
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Ter Jan 12, 2010 8:40 am | |
| | Depois de um dia longo, cansativo mas lucrativo decide então usar o resto do dinheiro para um relaxante banho nas termas, chegando lá vai para a mais sufisticada terma descansar e a ler a sua maravilhosa revista era tão divertida que sem querer espandiu um pouco de chakra fazendo de alguma maneira bolhinhas na água descansou lá até as termas fecharem |
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qua Jan 13, 2010 3:10 am | |
| | Citação: | | Num nevoeiro de folhas aparecia num substante na linha do tempo um homem,já não tão jovem seguia seu caminho a frente do local,ali havia grandes lagos com águas termais,se encontrava bastante pessoas.Local querido e amigável.Sintilantemente seus passos se voltavam ao vestuário.Adentrando no mesmo o Hokage retirava suas trouxas e vestia uma toalha em vossa cintura,este ficava só com as pernas e o tronco expostos,as lindas mulheres ali presentes se encatavam com a belesura de Takai,até que o mesmo entra na água para se relaxar.O escasso frio em Konoha levará as pessoas a relaxar no intenso fervor das águas. |
|
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Sex Jan 15, 2010 12:05 pm | |
| Entro na lado masculino e dou um mergulho na agua, sinto todo o meu corpo relaxar. Me encosto em um canto e durmo um pouco. |
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Seg Jan 18, 2010 1:41 am | |
| | Citação: | Takai gostava de ir naquele local,por isso foi mais uma vez,era um dia longo e dar uma relaxada antes do longo trabalho era uma boa.O Hokage senta-se sobre uma pedra e deixa suas pernas n'agua e logo após alguns minutos este entra para se relaxar.
-Hum,a água está ótima hoje. |
|
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 2:52 am | |
| Iroshima enche-se de esperar por sua sensei e decide relaxar um pouco, com a água a escorregar por entre as rochas num tom suave e macio, sentia-se como uma pena naquele local relaxante a seu lado estáva Takai Hokage de Konoha, ele é conhecido por ser tirano mas Iroshima não se deixa intimidar mesmo por ele impor seu respeito a toda a gente num tom sério e robusto diz: - Pode passar-me a toalha? Desintressado Takai chaga-lhe a toalha muito lentamente Iroshima agradece e sai das termas com o mais possível de elegância e estilo ~mas convencido de que conseguíra se conter frente a seu lider. |
|
 | |
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é Lee
Mensagens: 1569 Data de inscrição: 26/12/2009 Idade: 15 Localização: Só ler meus rp's para descobrir! =3
 | |
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 4:46 am | |
| | ► O Hokage estava num momento de longo descanso,mas o seu descanso fora atrapalhado não pelo jovem Iroshima ter o pedido uma toalha e sim por ter mandado sua filha para parte masculina. - Kairi vá para casa já,você não é nenhuma vagabunda para circular em meios de homens nús! |
|
 | |
Exilado Rank D - Konoha

O meu nome é Lee
Mensagens: 1569 Data de inscrição: 26/12/2009 Idade: 15 Localização: Só ler meus rp's para descobrir! =3
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 4:58 am | |
| | Off: U.U Takai é um papai responsável! |
|
 | |
Chunnin - Konoha

O meu nome é Reiji
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 7:07 am | |
| | Citação: | - Uma tensa conversa estava começando a se iniciar,num momento eufórico enquanto os moradores cumprimentavam Reiji,depois de um longa viajem,Akemi acabara por interromper com um pergunta inadequada.O Uchiha ainda disfarçava como se não tivesse ouvido aquilo,porem Takai acabara por forçar a entrada do Jounin neste ‘’meio’’.Ambos continuavam a caminhar em direção as termas,ate que então acabaram por chegar.Reiji optou por entrar primeiro e apenas questionou
– Então takai,o que dissestes sobre aquela técnica?,alias desde a minha ultima visita tu tinhas cabelo não? – Dizia com um sorriso irônico meio disfarçado diante da tensa situação. |
|
|
 | |
Mensagens: 1177 Data de inscrição: 26/12/2009 Idade: 13 Localização: Deicidindo '-'.
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 10:40 am | |
| ► O Hokage havia distraido os Jounnins,pois sua filha estava presente.A porta da area feminina foi aberta. - Vou até o outro lado e farei um buraco para conversamos. - Em passos normais,jazia a se encontrar frente ao lado feminino,e já adentrando na área,abria um buraco na parede de madeira,com um soco,e conversa com os Rapazes. - Yare...Boorutayo... Já ouvi falar...Dizem que é muito poderosa hã... - Afundando um pouco seu corpo n'água,relaxava,enquanto pensava seriamente sobre as palavras do Hokage.
|
|
 | |
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 10:56 am | |
| | ► O Hokage movia para perto do buraco para conversar com Akemi. - Sim é uma técnica poderossísima e eu sou o único a que possui,esta técnica é muito melhor que o Chidori e o Rasengan juntos. Querem aprender ? Estou disposto a ensinar,mas só com uma condição. |
|
 | |
Mensagens: 1177 Data de inscrição: 26/12/2009 Idade: 13 Localização: Deicidindo '-'.
 | Assunto: Re: Aguas Termais Qui Jan 21, 2010 11:04 am | |
| ► O Hokage movimentou-se para o buraco,e chegou mais perto de Akemi.Proferiu algumas palavras,e algumas delas,prenderam a mente da garota,a pertubando: - " Mais forte que o Chidori e Rasengan Juntos...Juntos...Juntos..." - A Kunoichi,desperta daquele momento,ápos a frase do Hokage: - Com uma condição. - Com curiosidade,a Kunoichi,indaga: - Condição...Qual? - Um pouco pensativa,dá um mergulho,pois seu corpo já estava a se acostumar com a temperatura do local.
|
|
 | |
|