| |
 | Assunto: Re: Campo de treinamento do Lukas 132 Qua Fev 17, 2010 2:42 am | |
| Lukas estava em sua cabana quando ele decidiu treinar uns jutsus para o exame gennin que estava proximo. Eu:Ahhh,que sol brilhante acho que vou treinar um pouco para poder passar no exame gennin com tranquilidade pelomenos acho que nao vai ser dificil. Lukas usa uns bonecos para poder treinar os seus taijutsu. Eu:ahhhhh,estou cansado acho que por hoje ja chega e melhor eu ir dormir amanha eu treino mais. |
|
 | Assunto: Re: Campo de treinamento do Lukas 132 Qua Fev 17, 2010 3:57 am | |
| Lukas estava em sua cabana na floresta quando decidiu treinar o bushin no jutsu. Eu:Nossa e melhor eu treinar o Bushin no Jutsu para me tornar mais forte. Lukas usou o bushin no jutsu e ficou treinando extrategias de lutas. Eu:Tenho que melhorar minhas tecnicas de luta. Lukas pulou no rio e ficou usando o bushin lah dentro,tentando pescar alguma coisa,foi um otimo treino para ele. Eu:Agora eu vou descançar um pouco para ter um pouco de chakra para amanha |
|
 | Assunto: Re: Campo de treinamento do Lukas 132 Qua Fev 17, 2010 2:04 pm | |
| Um belo dia Lukas estava andando pelo seu campo de treinamento quando ele pesnsou. Lukas:Eu nao tenho ninguem para poder treinar eu fico aqui sozinho. Quando ele ouviu uma vozz vindo de dentro da floresta. ????:Essta tudo bem meu pequeno prodigio. Lukas olhou para trás e avistou seu pai que nao via a muito tempo por que sempre estva ocupado e o pai dele veio morar na floresta para poder ter um pouco de paz depois que sua esposa morreu. Lukas:Pai como você está? O pai de lukas olhou para o chão e depois olhou para Lukas e disse. Pai:Estou muito bem e você meu filho? Lukas respondeu rapidamente seu pai. Lukas:Muito bem. Lukas pensou em seu irmão mais novo e e perguntou sobre ele. Lukas:Como vai Ryu? O pai de Lukas deu um sorriso e falou. Pai:Ele esta treinando umas tequinicas novas não quer se juntar a ele. Lukas olhou com um brilho nos olhos e respondeu e claro. Entam eles foram. Assim lukas treinou a tarde toda com seu iramão e logo que acabou disse. Lukas:Tenho que ir a cidade estou precisando falar com meus amigos e brincar um pouco antess d exame gennin. Lukas se despediu de seu pai e de seu irmão e foi direto para a cidade depois de um dia longo de treino de taijutsus e ninjutsus. |
|